Jean-Claude Van Damme mitando no novo comercial da VOLVO

Novo vídeo comercial da Volvo vem fazendo muito sucesso nesse mundo ‘webico” que vivemos. Essa propaganda traz ninguém mais, ninguém menos que: Jean-Claude Van Damme, o ator belga que marcou a infância e a juventude de muita gente. Nesse filme Van Damme foi escolhido para protagonizar coisas impressionantes em meio a duas carretas gigantes da Volvo. Confira abaixo o que o grande dragão branco fez:

O comercial e a atuação de Van Damme é para demonstrar a precisão e estabilidade da “Volvo Dynamic Steering”, tecnologia que faz com que o novo modelo Volvo FM seja mais fácil de dirigir. No filme Van Damme fala que já passou por bons e maus momentos, mas que tudo isso se deu por ele ter aguentado firme e forte todas as turbulências da vida. E que isso fez dele o homem que ele é hoje. E com um par de pernas que tem, ele pode desafiar as leis da física e com a mente dominar o “espacate” mais épico de sua vida.

O filme foi gravado na Espanha em um campo fechado para o público, ao nascer do sol. E segundo a Volvo, ela foi a primeira do mundo a fazer isso(colocar um cara em meio aos caminhões em movimento e blablabla). Questionado sobre as técnicas de edição e de filmagem utilizadas no comercial, a Volvo Caminhões disse:

“O atletismo de Jean-Claude Van Damme e a habilidade dos motoristas são vitais para o sucesso da façanha, mas sem Volvo Dynamic Steering o feito não teria sido possível”, ou seja, se limitou a informar o texto de apresentação da propaganda divulgada pela sede da empresa, na Suécia.

Tem gente dizendo que o diretor Andreas Nilsson rodou o vídeo ao contrario para dar a ideia de que Van Damme esteja esticando as pernas, ou seja, filmaram ele com as penas abertas que vão se fechando a medida em que os caminhões ficam mais próximos. Porém, mesmo se isso for verdade não tira o mérito de ser algo foda e impressionante.

vimos no Continue Lendo


VEJA TAMBÉM:

COMENTE:

© 2019 Proibido Ler. Todos os direitos reservados.