This Was Tomorrow

Filme do Tomorrowland entra para o catálogo da Netflix

Lançado oficialmente no dia 26 de novembro, tendo disponibilidade para ser assistido gratuitamente de forma online, o filme do evento Tomorrowland, intitulado This Was Tomorrow, está disponível no catálogo da Netflix. This Was Tomorrow apresenta momentos inesquecíveis do festival ocorrido neste ano nos países Bélgica, Estados Unidos e Brasil.

O longa reúne histórias e experiências marcantes de pessoas que puderam presenciar e participar  do festival neste ano. Além de mostrar vários dos DJs referências no cenário, “This Was Tomorrow” apresenta em seus 75 minutos de duração o porquê do evento ser tão prestigiado no mundo todo. No entanto, o longa está disponível apenas no idioma inglês com legendas, também, em inglês.

Confira abaixo o trailer do longa:

Tomorrowland é um festival de música eletrônica realizado anualmente na cidade de Boom em Bruxelas na Bélgica, onde está tendo edições realizadas em outros países como Brasil e Estados Unidos. Organizado pela ID&T, a maior empresa de entretenimento e organização de eventos de música e dança do mundo, o evento é considerado o maior festival de música eletrônica do mundo, sendo famoso pela sua performance, com fogos-de-artifício, fontes de água, fogo, contos de fadas, e simbolismos New Age.

this-was-tomorrow-filme-do-tomorrowland-entra-para-o-catalogo-da-netflix

No festival, além do palco principal, existem dezesseis outros estandes, que servem não só para abrigar os mais de duzentos DJs que normalmente estão presentes, como para apresentar diversas opções da música eletrônica, desde o mainstream até o underground.

Veja também: 10 Dubsteps que não podem faltar em uma playlist gamer


VEJA TAMBÉM:

COMENTE:

© 2019 Proibido Ler. Todos os direitos reservados.