Finalmente saiu! Atores de 50 Tons de Cinza são anunciados

capatons

Demorou, mas finalmente aconteceu. Sabe aquela coisa de “tarda mas não falha?”, então! Para alegria das garotinhas, garotonas, senhoras e senhoritas. Um dos maiores fenômenos da literatura dos últimos tempos, vai ganhar sua adaptação para os cinemas. O projeto, parceria entre a Universal e a Focus Features, acabou de ganhar seus protagonistas.

50tons

Os escolhidos foram Charlie Hunnam (Hooligans, Circulo de Fogo, Sons of Anarchy)que interpretará Christian Grey e Dakota Johnson ( A Rede Social, A Fera, Ben and Kate)fará o papel de Anastasia Steele. O anúncio foi feito hoje pela escritora E.L James em sua conta oficial do Twitter.

tweets

Antes deste anúncio oficial, vários nomes foram especulados para o papel do casal. Entre eles estavam, Justin Bieber, Emma Watson, Kristen Stewart e Robert Pattison. Sem dúvidas é um grande passo para o ator e atriz escolhidos,porém os mesmos podem sofrer aquelas consequências que grandes obras trazem, que nada mais é que ficarem marcados por este único papel. Foi assim com o casal de Crepúsculo, Mark Hamill com seu papel de Luke Skywalker em Star Wars, Michael J. Fox em De volta para o Futuro e tantos outros.

E você? O que achou da escolha de E.L James?


VEJA TAMBÉM:

COMENTE:

© 2019 Proibido Ler. Todos os direitos reservados.