Filme baseado no jogo Assassin’s Creed estreará em 2015

A Ubisoft Motion Pictures, junto com a DMC Film estão trabalhando no projeto do filme da série de jogos Assassin’s Creed, que deverá estrear nas telas de cinema em agosto de 2015.

O ator Michael Fassbender, que interpretou o vilão Magneto em X-Man Primeira Classe, já foi escalado para o papel principal do filme, cujo roteiro é escrito pelo renomado roteirista Scott Frank.

Michael-Fassbender-assassins-creed

Embora a sinopse do filme ainda não tenha sido publicada, eis o que podemos esperar, baseado nos jogos:

A série é centrada em uma eterna batalha travada entre assassinos e templários ao longo da história da humanidade. A maior parte da série é contada a partir da visão de Desmond Miles (que será interpretado por Michael Fassbender), um barman e descendente de uma linhagem da Ordem dos Assassinos, que é sequestrado e forçado a usar um dispositivo capaz de criar projeções em três dimensões a partir de memórias de ancestrais contidas no DNA. Por meio dessas memórias, Desmond revive épocas como a Terceira Cruzada da Terra Santa, o Renascimento e a Revolução Americana, na esperança de encontrar alguma forma de deter os Templários que querem instaurar uma Nova Ordem Mundial.

Em 2009 foi lançada a “Assassin’s Creed: Lineage”, uma série de três curta-metragens baseados na série de jogos. Os filmes foram produzidos pela Ubisoft com a direção do diretor canadense Yves Simoneau. A estória era uma introdução para o jogo Assassin’s Creed II.

ACLOFilmSet09climbing_30098437214_8865ACSFSO006Bladetothethroat_30098493358_7452

No Brasil, esta série de jogos é alvo de muitas polêmicas, principalmente pelo caso de um adolescente de 13 anos que assassinou a própria família, e usava uma foto do game como avatar no facebook.

Você acha que a polêmica poderá prejudicar o filme, no Brasil?

Por Louise


VEJA TAMBÉM:

COMENTE:

© 2019 Proibido Ler. Todos os direitos reservados.