Autora da Saga Crepúsculo quer escrever sobre o universo dominado por J.R.R Tolkien

stephinemayer

Em conversa com o jornal Variety, onde ela foi convidada para falar sobre a produção da comédia “Austeland”, Stephenie Meyer afirmou que deseja botar uma estaca zero na Saga Crepúsculo e tem o desejo de permear em assuntos como os da Terra Média criados por J.R.R Tolkien.

Nos últimos tempos a autora vem focada em produzir ao invés de escrever. Essa habilidade ela conquistou depois de assumir esse papel quando produziu “Amanhecer Parte 1 e 2” e também “A Hospedeira”, outro filme adaptado de um livro de sua autoria. Em entrevista, Stephenie Meyer foi questionada sobre a continuação da Saga Crepúsculo e ela respondeu desta forma:

stephenie-meyer-with-the-cast-stephenie-meyer-798544_400_300

” Eu fico mais longe a cada dia. Para mim, não é um lugar para ser feliz. O que eu provavelmente faria é três parágrafos no meu blog dizendo que os personagens morreram. Estou interessado em passar um tempo em outros mundos, como a Terra-Média.”

Com o discurso finalizado desta forma o que você acha da possibilidade de um dia, mesmo que seja num futuro longínquo, a autora da saga mais amada e odiada de todos os tempos criar uma história ambientada na Terra Média?

Passamos essa bola para você, o espaço dos comentários é totalmente seu!

 

 


VEJA TAMBÉM:

COMENTE:

© 2019 Proibido Ler. Todos os direitos reservados.