in

Razer anuncia novos laptops gamer Blade na CES 2022

Máquinas contam com placas de vídeo mais poderosas e processadores de última geração

A Razer, marca líder global em estilo de vida para gamers, começa 2022 com novos modelos do laptop gamer Razer Blade, incluindo novidades no Razer Blade 14, Razer Blade 15 e Razer Blade 17. Os laptops mais rápidos do mundo para gamers e criadores de conteúdo agora contam com as GPUs para notebooks recém-lançadas NVIDIA GeForce RTX Série 30, disponíveis até a opção RTX 3080 Ti, e Windows 11, tornando-os melhores do que nunca. Todas as novas máquinas vêm ainda com memória RAM DDR5 com velocidades de clock de até 4800 MHz, 50% maiores do que na geração anterior.

Os Razer Blade 14, 15 e 17 contam com o melhor das tecnologias da AMD®️ e da Intel. O Blade 14 está de volta com a nova geração de processadores AMD️ Ryzen ️da Série 6000, e todas as suas configurações incluem o processador ultrarrápido Ryzen 9 6900HX. Já o Blade 15 e o Blade 17 contam com os mais novos processadores Intel Core Série H de 12ª geração, inclusive na opção Intel Core i9-12900H de 14 núcleos, seis a mais do que na geração anterior. Os processadores de 12ª geração da Intel têm frequências de até 5,0GHz e se destacam ainda pelo novíssimo design com arquitetura híbrida, que combina núcleos de desempenho com núcleos de eficiência, oferecendo aos usuários total liberdade para conversar, navegar, transmitir, editar, gravar e jogar.

Cada Razer Blade é projetado com um chassi de alumínio CNC e componentes personalizados de alta qualidade, resultando em um laptop gamer diferente de qualquer outro do mercado. Para priorizar o bem-estar dos jogadores, tem teclado aprimorado com teclas levemente maiores, que tornam a experiência de digitação mais ergonômica, e design com alto-falantes cortados a laser, perfil mais fino e ventilação adicional a partir de pequenos pés de borracha que criam correntes de resfriamento mais eficiente.

As novas versões do Razer Blade 14, 15 e 17 vêm com o Windows 11 pré-instalado, com todos os seus benefícios de jogos predominantes (como DirectStorage, Xbox GameBar e Xbox Game Pass), contemplam uma grande variedade de entradas para que os usuários possam se conectar a qualquer dispositivo sem precisar de um dongle, têm teclados com retroiluminação Razer Chroma RGB e alto-falantes frontais para manter o trabalho e diversão envolventes em 360 graus.

Além disso, os laptops possuem a tecnologia THX Spatial Audio, certificado pela THX e garantia estendida de bateria de até 2 anos.

Não há previsão de disponibilidade dos laptops Razer Blade no Brasil.

E aí, curtiu?

Escrito por Guta Cundari

Do cinema para o jornalismo. Amante de filmes e games, fã filmes de terror trash e joguitos que duram meses. As Premiações pelo mundo todo que me aguardem e os noobs que sofram.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

Loading…

0
Dubladores do Batman: conheça as vozes do Homem-Morcego

Dubladores do Batman: conheça as vozes do Homem-Morcego

HQ do Dia | Batman: O Cavaleiro das Trevas - Frank Miller

HQ do Dia | Batman: O Cavaleiro das Trevas – Frank Miller