in

Série spin-off de The Walking Dead já tem personagens principais

Pra começo de conversa, o que é um spin-off?
Spin-Off são séries que se originaram de outras séries. Na maioria das vezes, é um personagem em especial que ganha uma série só pra ele, e esta é chamada de Spin-Off. Um exemplo famoso é a série “CSI: Crime Scene Investigation”, que deu origem aos spin-offs “CSI: Miami” e “CSI: NY”.

Existem vários spin-offs de sucesso por aí, alguns que você nem imagina que seja um spin-off, mas isso seria assunto pra outro post. O queSérie spin-off de The Walking Dead já tem personagens principais quero falar aqui, é sobre o spin-off de The Walking Dead!

As especulações sobre uma série derivada de The Walking Dead já existem há quase um ano, mas foi mês passado que Charlie Collier, presidente do canal AMC, resolveu dar seu aval pra nova trama. “Praticamente desde o início da série os fãs têm estado curiosos sobre como seria o apocalipse zumbi em outras partes do mundo. Essa é uma das perguntas que mais recebemos, perdendo apenas para os pedidos de participações como zumbis. Obviamente, nós levamos a nossa franquia a sério e junto de Robert, Gale, David e Dave, estamos tendo muito cuidado para oferecer aos fãs algo intenso e distinto. Estamos animados com os próximos passos.”, disse Collier.

Embora o episódio piloto já tenha sido encomendado, a série ainda não tem um título. Os rumores sobre a trama vão desde o apocalipse zumbi em lugares como ásia e áfrica, até o mundo antes do vírus que transformou o planeta naquilo que acompanhamos em The Walking Dead. O TvLine divulgou algumas informações sobre os personagens principais da história:

Sean Cabrera – um homem latino de 40 anos de idade, que tenta fazer o bem por todos em sua vida.

Cody Cabrera – o filho adolescente de Sean. Muito inteligente e rebelde, é conhecido como o garoto mais nervoso da cidade.

Nancy Tompkins – uma mulher de 30 e poucos anos, mãe de duas crianças, que parece uma pessoa comum, mas existe algo misterioso sobre ela.

Nick Tompkins – filho adolescente de Nancy. É um garoto perturbado, muito velho para ficar em casa, mas muito medroso para fugir.

Ashley Tompkins – a filha adolescente de Nancy. Ashley é sensata e ama sua mãe, mas sente que é hora de se tornar independente, porque suas ambições são diretamente proporcionais às falhas do irmão mais velho.

Andrea Chapman – uma mulher frágil e sensível de 40 e poucos anos, que se refugiou na periferia da cidade para se recuperar de um casamento trágico.

Série spin-off de The Walking Dead já tem personagens principais

Analisando as descrições dos protagonistas, já dá pra imaginar do que a série vai se tratar. O foco nas relações familiares sugere que se trata de um mundo que ainda não foi devastado pelo vírus zumbi. É possível que o spin-off responda as perguntas sobre o início de tudo e mostra muita correria, pânico, saques e ações militares. Ou será que eu tô errada?

Robert Kirkman ainda falou: “Depois de 10 anos escrevendo os quadrinhos e estar tão perto da estreia da, na minha opinião, melhor temporada da série de TV, eu não poderia estar mais entusiasmado com a chance de criar uma nova parte do universo Walking Dead. A oportunidade de fazer um show que não está amarrado aos acontecimentos da história em quadrinhos é realmente uma página em branco”.

Eu detesto rumores, então vou parar por aqui. Enquanto nada mais concreto é divulgado, vamos acompanhar a série-mãe que estreia em 14 de outubro, pela Fox!

Veja também: The Walking Dead | Sinopse e novas imagens da 5ª temporada

E aí, curtiu?

Escrito por Louise

Amo, respiro e me alimento de quadrinhos, acho completamente normal se envolver emocionalmente com personagens de séries e filmes, e já vou avisando: NÃO MEXA COM MEUS HERÓIS!

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Loading…

0

Meninas Malvadas | Lindsay Lohan quer sequência do filme

Agente Carter | Dominic Cooper viverá Howard Stark na série