Meninas Malvadas

Lindsay Lohan quer sequência do filme

Antes da fase difícil da vida de Lindsay Lohan, envolvendo drogas, relacionamentos conturbados e prisões, ela era a queridinha da américa. A ruivinha protagonizou filmes que conquistaram crianças e adolescentes nos anos 90 e 2000, como Operação Cupido (1998), Sexta-Feira Muito Louca (2003), Confissões de uma Adolescente em Crise (2004), entre outros. Mas nenhum foi tão marcante pra essa geração, quanto Meninas Malvadas (2004).

O filme é descrito como “o encontro de As Patricinhas de Beverly Hills com Atração Mortal.“, e até hoje é sucesso entre o público jovem. Uma sequência de Meninas Malvadas já foi gravada, na verdade, mas foi um filme televisivo com atrizes diferentes, que poucas pessoas sabem da existência. A verdade é que o filme não teve uma sequência digna, e para ser digna, tem que contar com o elenco original.

Meninas Malvadas | Lindsay Lohan quer sequência do filme

Depois de altos e baixos, na carreira e na própria vida, Lindsay Lohan parece estar melhor e com vontade de recuperar o tempo perdido. Além de já estar de volta à ativa, ela fez uma declaração para o site Time Out London, onde diz que quer trabalhar numa sequência de Meninas Malvadas:

“As pessoas realmente amam o filme. Como superar isso? Eu estava com a Tina Fey outro dia, e disse que deveríamos fazer outro “Meninas Malvadas”, numa versão mais antiga, onde todas são donas de casa e trapaceiras. Isso seria muito engraçado. Vou correr atrás de Tina para escrevê-lo. Bem… é uma ideia. Eu só não tenho certeza de que iria funcionar realmente. Todo o ponto de Meninas Malvadas é que ser uma adolescente é viver num campo minado – mas uma dona de casa entediada? É um tipo diferente de angústia.”

Digamos que só essas palavrinhas foram o bastante pra deixar os fãs enlouquecidos – eu, inclusive. Claro que, como a LiLo disse, é só uma ideia, mas é uma ideia que com certeza lotaria os cinemas!

Meninas Malvadas | Lindsay Lohan quer sequência do filme

Além disso, LiLo fez questão de mostrar que não quer mais se envolver em nada destrutivo e quer levar a sério o trabalho. Ela quer engatar um trabalho atrás do outro para não ter tempo de se meter em problemas. LiLo estreou esta semana nos palcos de Londres, e disse que, depois de finalizar sua participação na obra Speed-the-Plow em novembro, quer começar a rodar um de seus novos filmes:

“Não quero parar (de trabalhar), quero continuar ocupando a mente com coisas produtivas, e eu amo o que faço.”

Os projetos cinematográficos de LiLo são: o drama Inconceivable, e os thrillers Soul Carriers, com James Duval e Jenna Stone; Life Travelers, com James Duval e Adrienne Wilkinson; e Six Gun Dead, con Eric Roberts.

A LiLo pode ter aprontado bastante, mas eu gosto muito dela. Os filmes que eu citei no começo da matéria realmente marcaram minha infância e adolescência, e eu fico muito feliz em saber que ela tá melhor e determinada a trabalhar. Se vier uma sequência de Meninas Malvadas de brinde, melhor ainda!

Meninas Malvadas | Lindsay Lohan quer sequência do filme

Por Louise


VEJA TAMBÉM:

COMENTE:

© 2019 Proibido Ler. Todos os direitos reservados.