MacGyver | A incrível abertura de baixo orçamento da série
in

MacGyver | A incrível abertura de baixo orçamento da série

YouTuber recriou a abertura da série do rei das gambiarras e ficou melhor que a original

Conhecida por aqui como “Profissão: Perigo”, o seriado de ação-aventura norte-americano criada por Lee David Zlotoff, MacGyver”, foi um verdadeiro sucesso entre as décadas de 80 e 90.
Ser como o agente secreto Angus MacGyver (Richard Dean Anderson) era o sonho de muitos naquele tempo. Assine a SKY TV e veja a série diretamente na sua televisão.
O rei das gambiarras tinha uma enorme facilidade em resolver problemas de qualquer natureza, mas a sua especialidade era em desarmar bombas, habilidade que aprimorou quando foi técnico da brigada antibombas na Guerra do Vietnã. Além de muito versátil e de possuir um exímio conhecimento em ciências físicas, ele soluciona a maioria dos problemas quase “impossíveis” de usando um canivete suíço, fósforos e fita adesiva.
O YotTuber e fã da série, Alex Ramirès, resolveu recriar a clássica abertura da série MacGyver produzida com baixo orçamento. 

“Profissão: Perigo” foi exibida no Brasil durante sete anos, entre inicio de 1986 e final de 1993. Chegou a ganhar uma vinheta especial e consagrou as vozes de grandes dubladores no personagem como Garcia Júnior e Julio César Barreiros. Apesar do nome escolhido para a série ter sido abrasileirado, muitos espectadores não gostaram do título e preferiram continuar chamando a série pelo nome original, “MacGyver”.

E aí, curtiu?

Escrito por Bruno Fonseca

Jornalista, apaixonado por quadrinhos, filmes, séries e retrogames. Espero que você alcance o sétimo sentido em todos os âmbitos da vida.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Loading…

0

Cartoon Network combate racismo com Steven Universo

O jornalismo nerd precisa ir além da notícia

O jornalismo nerd precisa ir além da notícia