Irmão do Jorel | Quarta temporada vem aí e vai ser brutal
in

Irmão do Jorel | Quarta temporada vem aí e vai ser brutal

Família mais excêntrica do Brasil retorna a partir do próximo dia 02 de abril

O fenômeno cultural brasileiro “Irmão do Jorel”, coprodução nacional do Cartoon Network com o Copa Studio, retorna às telinhas com novas aventuras em sua quarta temporada, que conta com 26 episódios.

No próximo dia 02 de abril, às 21h*, dentro do bloco Cine Cartoon, o canal faz uma programação pra lá de alucinante para lançar os 13 primeiros episódios da quarta temporada da série “Irmão do Jorel”. Navegue em alta velocidade com a internet da SKY.

Irmão do Jorel | Quarta temporada vem aí e vai ser brutal

O esquenta começa com uma maratona, resgatando os melhores momentos da terceira temporada e dando aquela relembrada no arco da história. Na sequência, o bloco vai exibir o primeiro e inédito episódio da quarta temporada – Em busca do Edson perdido -, somado ao curta-metragem Edzone, produzido por Alexis Moyano.

Após a programação especial de estreia, os novos episódios da série serão exibidos todas as quartas, às 17h45*, a partir de 07 de abril. E se você quiser curtir tudo de novo, o Cartoon Network reexibe os capítulos aos domingos, às 17h*.

O que esperar da quarta temporada?

Irmão do Jorel | Quarta temporada vem aí e vai ser brutal

Além de novos personagens, a quarta temporada terá o retorno de figuras icônicas, como Irmão do Jorel Idoso do Futuro, MC Outro Cara, Sprokinho e a Lua. Novos parentes de Jorel, como Tia Ivone e Tio Pepeu também surgem nos novos capítulos.

Seguindo a tradição, a nova temporada terá pelo menos seis aberturas alternativas e um episódio sobre videogames retrôs, chamado de “Shostners Games”, em que a turma vai parar no maior fliperama do mundo.

Outros eventos curiosos, como Gesonel virando detetive, Irmão do Jorel tentando falar inglês e Dona Danuzacom um novo emprego, farão parte da trama.
Vai ser alucinante! Anota aí: a estreia da 4ª temporada de Irmão do Jorel será no dia 2 de abril, às 21h. Novos episódios todas as quartas, às 17h45. Só no Cartoon Network! 
*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio por parte do canal. 

E aí, curtiu?

Escrito por Bruno Fonseca

Fundador e editor-chefe do PL. Jornalista apaixonado por quadrinhos, filmes, games e séries.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Loading…

0

Olhos Famintos (2001) | Cult do terror ganha edição especial em DVD

PS1 | 7 games que merecem um remake