in

Olhos Famintos (2001) | Cult do terror ganha edição especial em DVD

Atenção colecionadores: chegou a hora de garantir mais um grande título para sua coleção

Depois de anos fora de catálogo, o cult do terror “Olhos Famintos”, que tem produção executiva de Francis Ford Coppola, ganha uma edição especial que será lançada pela 1Films.

Veja mais detalhes abaixo. Assine SKY TV e tenha acesso a mais filmes e séries.

 

Sinopse

...Você NÃO é o que come..

No caminho de volta para casa durante as férias de primavera, os irmãos Darry e Patricia Jenner testemunham uma pessoa misteriosa jogando algo em um túnel. Decidindo descobrir o que foi despejado lá, Darry entra na tubulação e encontra vários corpos mutilados. Os irmãos correm em busca de ajuda, mas são perseguidos por uma criatura sobrenatural e sanguinária e faminta.

“Olhos Famintos” foi exibido pela primeira vez no Fantasia International Film Festival, em julho de 2001. Poucas semanas depois o filme chegou aos cinemas dos Estados Unidos e seguiu para estreia mundial.

A produção teve um orçamento médio de US$ 10 milhões e rendeu cerca de US$ 60 milhões (incluindo a bilheteria internacional). A obra foi elogiada por críticos e escritores, entre eles Clive Baker (de Hellraiser – Renascido do Inferno) e logo se tornou um cult do cinema de horror.

Além de contar com a direção e roteiro de Victor Salva, um veterano na indústria cinematográfica, responsável por dirigir verdadeiras pérolas com orçamentos limitados, foi assim com “Energia Pura”, “Poder Além da Vida” e a conhecida franquia “Olhos Famintos” da qual dirigiu o original de 2001 e a segunda e terceira sequência.

“Olhos Famintos” já pode ser adquirido na pré-venda no site da distribuidora.

E aí, curtiu?

Escrito por Bruno Fonseca

Fundador e editor-chefe do PL. Jornalista apaixonado por quadrinhos, filmes, games e séries.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Loading…

0

HQ do Dia | Oleg – Frederick Peeters

Irmão do Jorel | Quarta temporada vem aí e vai ser brutal

Irmão do Jorel | Quarta temporada vem aí e vai ser brutal