Telos

DC Comics cancelará o título em março

As solicitações de março de 2016 para os títulos da DC Comics foram divulgados na manhã desta terça-feira (15 de dezembro) -onde muitos dos títulos da fase original dos Novos 52 estarão atingindo a edição #50- e com isso, foi anunciado oficialmente o cancelamento de Telos, título spin-off que se originou do evento Convergence.

Jeff King, principal escritor de Convergence, levou Telos, um personagem criado para a série, em uma viagem ao multiverso reconstituído da DC, onde a segunda edição do título revelou que o ex-servo de Brainiac é uma forma evoluída do personagem da Idade do Bronze: Arak, O Filho do Trovão.

Telos | DC Comics cancelará o título em março

“O novo Telos está habilitado pelos acontecimentos de Convergence e agora está livre para procurar seu próprio destino – mas tome cuidado com o que deseja, porque às vezes quando você chega ao final dessa jornada, o que você encontra não é o que você espera”, disse Jeff King em entrevista de anúncio do título ao site comicbook.com. “E isso é o que vai acontecer a Telos. Portanto, há um outro capítulo a ser revelado nas memórias que vimos, que ele tem de sua vida passada. Além disso, a certa altura, alguém vai dizer a ele: “As coisas mudaram enquanto você esteve fora por um longo tempo. Quando você voltar, as pessoas para quais você está retornando também mudaram. Tem certeza de que você vai encontrar é o que você está procurando?” É uma grande coisa para mim: é a transformação, é família, é viagem”, completa o escritor.

Na edição final do título, Parallax, com quem Telos forma uma aliança desconfortável durante a série, vai revelar-se um inimigo perigoso, não só para Telos mas para Hal Jordan também – o pós-Flashpoint Hal Jordan -.

Sinopse para Telos #06: Cuidado Multiverso, porque Telos e Parallax formaram uma aliança catastrófico que pode mudar o Universo DC como nós o conhecemos! Além disso, Parallax quer trazer de volta a sua Coast City, e a única pessoa que está em seu caminho é Telos!

Veja também: HQ do Dia | Telos #01


VEJA TAMBÉM:

COMENTE:

© 2019 Proibido Ler. Todos os direitos reservados.