in

NYCC 2015 – Marvel Comics | Anunciado crossover “Spider-Women”

A partir do painel “All-New All-Different Marvel” na New York Comic-Con 2015, a Marvel Comics anunciou hoje (10 de outubro) Spider-Women, um evento crossover estrelando as mulheres da família Aranha. Sendo elas Spider-Woman (Jessica Drews), Silk (Cindy Moon) e Spider-Gwen (Gwen Stacy).

NYCC 2015 - Marvel Comics | Anunciado crossover "Spider-Women"

Após os acontecimentos do arco Aranha-verso, Jessica Drew, Cindy Moon e Gwen Stacy tem desenvolvido um tipo único de amizade. Mas quando as coisas dão erradas durante um “brunch” de rotina no universo da Spider-Gwen, Silk e Spider-Woman do Universo Marvel se encontram presas no universo de Gwen enquanto suas sósias perigosas arrumam bastantes problemas em sua Nova York.

O evento está sendo organizado pelas equipes criativas da série solo em curso de cada personagem – Dennis Hopeless e Javier Rodriguez de Spider-Woman, Jason Latour e Robbi Rodriguez de Spider-Gwen, e Stacey Lee e Robbie Thompson de Silk.

Aranha-verso é o arco responsável por reunir diversos heróis e heroínas com poderes aracnídeos em um confronto contra Morlun, Karn e o resto dos Herdeiros em uma “Grande Caçada”. A medida em que outros vilões embarcaram em uma missão similar de matar todos os representantes aracnídeos do multiverso.

Digno de nota que apenas oito Homens-Aranha não puderam ser usados em Aranha-verso, incluindo aqueles que são de propriedade da Sony Pictures (o Homem-Aranha da trilogia de Sam Raimi, o Homem-Aranha dos dois filmes de Marc Webb, o Homem-Aranha de Homem-Aranha: A Nova Série Animada, e o Homem-Aranha de O Espetacular Homem-Aranha). No entanto, em Aranha-verso #02 foi feita uma referência ao Homem-Aranha de Andrew Garfield e Tobey Maguire.

Spider-Women tem lançamento datado para o ano de 2016.

Veja também: HQ do Dia | Spider-Gwen #01

E aí, curtiu?

Escrito por Isaias Setúbal

All I hear is doom and gloom. And all is darkness in my room. Through the night your face I see. Baby, come on. Baby, won't you dance with me?

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Loading…

0

Minority Report | Review do episódio 1×01 – “Pilot”

NYCC 2015 – Agent Carter | Wynn Everett será Madame Masque