NYCC 2015 – A Lenda de Korra

Dark Horse anuncia artista e divulga arte da HQ

Em painel na Comic-Con 2015, a Dark Horse Comics anunciou uma graphic novel que continuará a saga de A Lenda Korra numa série em quadrinhos totalmente canônica. A ideia é explorar o mundo de Korra após a conclusão dos eventos da série animada, bem como sua relação com Asami.

Agora, durante a NYCC, a editora anunciou que o primeiro membro do time criativo para a série da Korra é a talentosa artista Brittney Williams, que recentemente foi anunciada como responsável pela nova série da Felina (Patsy Walker AKA Hellcat), na Marvel.

“Eu vou, definitivamente, permanecer fiel ao estilo e tom maravilhosos de ‘A Lenda de Korra’ e ‘Avatar’. O grande Bryan Konietzko (co-criador e produtor executivo da série animada Avatar: A Lenda de Aang e Avatar: A Lenda de Korra) estará presente para me ajudar com a direção e a inspiração. Animação e quadrinhos são muito diferentes. Ao contrário da série animada, que possui uma equipe com várias preferências e estilos, uma história em quadrinhos geralmente tem apenas um artista. A esse respeito, acho que meu estilo de arte irá provavelmente mostrar-se um pouco!” – Brittney Williams.

Leia também: Avatar: The Last Airbender | Nova série explorará a vida e o legado do Senhor do Fogo Zuko

Abaixo, veja o gif divulgado no anúncio da série e os primeiros desenhos de Williams:

NYCC 2015 - A Lenda de Korra | Dark Horse anuncia artista e divulga arte da HQ

NYCC 2015 - A Lenda de Korra | Dark Horse anuncia artista e divulga arte da HQ


Não perca nenhuma novidade anunciada na New York Comic-Con! Clique e acompanhe: NYCC 2015

Por Louise


VEJA TAMBÉM:

COMENTE:

© 2019 Proibido Ler. Todos os direitos reservados.