Avatar: The Last Airbender

Nova série explorará a vida e o legado do Senhor do Fogo Zuko

O fãs da série animada Avatar: The Last Airbender já podem começar a comemorar, pois o escritor Gene Yang (responsável pelas histórias atuais do Superman) está a frente de uma nova série em quadrinhos abordando tudo sobre o príncipe exilado da Nação do Fogo para a Dark Horse Comics.

A nova série, intitulada “Smoke and Shadow”, promete manter-se fiel à série animada original, mas focando essencialmente na história do recém-nomeado Senhor do Fogo, Zuko.

Em entrevista ao Entertainment Weekly, Yang disse: “Uma das melhores coisas de se trabalhar com quadrinhos é que nós começamos a amarrar algumas pontas soltas que a série deixou. E a série deixou-as intencionalmente, eu falei com os criadores da série original sobre isso, e nós falamos sobre como a vida em geral, muitas vezes deixa pontas soltas e por isso eles queriam passar essa sensação. Então, nos quadrinhos, trazemos alguma resolução. “

Avatar: The Last Airbender | Nova série explorará a vida e o legado do Senhor do Fogo Zuko

Avatar: The Last Airbender – Smoke and Shadow estará disponível a partir do dia 06 de outubro.

Avatar: The Last Airbender (Avatar: A Lenda de Aang) é uma série animada co-criada e produzida por Michael Dante DiMartino e Bryan Konietzko. A série passa-se em um mundo fictício influenciado pelas artes marciais e cultura asiática, especialmente kung fu misturado com magia relacionada com os quatro elementos e mitologia chinesa. O resultado foi uma mistura de elementos asiáticos, especialmente das culturas japonesa e chinesa, bem como ao nível do estilo anime e elementos de desenhos norte-americanos. A série conta as aventuras de Aang, o atual sucessor de uma longa linhagem de Avatares. Ele e seus amigos tem a missão de salvar o mundo dos ataques da Nação do Fogo, que tem como objetivo o domínio de todo o mundo.

Veja também: Assassins Creed | O universo dos assassinos mais famosos da Ubisoft retornará aos quadrinhos


VEJA TAMBÉM:

COMENTE:

© 2019 Proibido Ler. Todos os direitos reservados.