in

The Flash | Novos personagens escalados

Novos personagens para a série The Flash foram escalados, sendo uma heroína e um vilão.

De acordo com a TV Line, Violett Beane será a velocista Jesse Quick. Filha do personagem Johnny Quick nas HQs, ela é descrita na série como “Uma brilhante, porém peculiar estudante que é pega no meio da batalha entre o Flash e o grande mal da segunda temporada, Zoom.”

The Flash  Novos personagens escalados 2 (2)-min

Já de acordo com a Comic Book, Demore Barnes (Supernatural, 12 Monkeys, Hemlock Grove) será Henry Hewitt, mais conhecido como o vilão de Firestorm Tokamak. Nos quadrinhos o personagem é um homem de negócios manipulador que tem o poder de absorver e projetar energia, na série ele é descrito como “Um cientista charmoso mas arrogante que foi afetado pela mesma explosão do acelerador de partículas que criou o Flash. Quando Caitlin Snow (Danielle Panabaker) o recruta para se juntar à equipe S.T.A.R Labs, Hewitt aproveita a oportunidade para cumprir o seu destino como um poderoso meta-humano. “

The Flash  Novos personagens escalados 2 (1)-min

Ainda, a EW informou que Malese Jow reprisará o papel de Linda Park (a repórter colega de trabalho de Iris ao qual teve um romance com Barry) por alguns episódios.

Apresentado dentro da segunda temporada de Arrow, Barry Allen ganhou sua própria série em The Flash. O seriado segue um detetive que passou boa parte da vida buscando respostas para a misteriosa e aparente sobrenatural morte de sua mãe, e que, depois de ser atingido por um raio e passar nove meses em coma, vê-se, ele próprio, com superpoderes, e passa a proteger Central City contra vilões tão poderosos quanto ele como o super-herói Flash.

The Flash conta com Grant Gustin como Barry Allen/The Flash, Candice Patton como Iris West, Rick Cosnett como Eddie Thawne, Danielle Panabaker como Caitlin Snow, Carlos Valdes como Cisco Ramon e Jesse L. Martin como Detective Joe West. A produção executiva fica por conta de Greg Berlanti, Andrew Kreisberg, David Nutter e Sarah Schechter.

A segunda temporada de The Flash estreia dia 6 de Outubro de 2015.

Veja também: The Flash | Primeiro teaser da segunda temporada

Escrito por Jefferson Venancius

Escritor, redator, roteirista e músico. https://conde.carrd.co

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Destiny: The Taken King | Disponibilizado novo teaser

Avatar: The Last Airbender | Nova série explorará a vida e o legado do Senhor do Fogo Zuko