Marvel

Felina ganha HQ solo após Guerras Secretas

A semana de anúncios dos surpreendentes novos títulos da Marvel após a super saga Guerras Secretas continua. Hoje, via Yahoo, a editora oficializou mais um dos lançamentos não listados na sua nova linha de quadrinhos (que já foi analisada aqui) após a saga que vai reformular todo seu universo.

Trata-se de “Patsy Walker, a.k.a. Hellcat!” (Patsy Walker, codinome Felina!, em tradução livre) título solo da vingadora Felina escrito pela autora Kate Leth de “A hora da aventura” e “Fraggle” Rock e ilustrada por Brittney Williams, que faz sua estreia na editora no gibi.

Leth descreve a nova Patsy Walker da seguinte forma:

“1 – Ela é uma super heroína e perita em artes marciais que pode sentir energia mística! Ela aprendeu a lutar na Lua, então você já sabe que ela é boa.”

“2 – Fora da fantasia, ela é uma garota de vinte e poucos anos procurando emprego e propósito na cidade de Nova York.”

“3 – A mãe dela escrevia quadrinhos de romances esquisitos chamados Patsy Walker! – E você pode ler estes quadrinhos! Eles falam sobre sua adolescência e sua inimiga de infância re-imprimiu estes quadrinhos, como se a vida de super heroína não fosse difícil o suficiente!”

Marvel | Felina ganha HQ solo após Guerras Secretas

Capa de “Hellcat #1” divulgada hoje pela Marvel.

Tanto a capa da edição de estreia quanto a premissa de Leth fazem alusão às origens da personagem, que surgiu inicialmente na década de 1940 na revista Miss America Magazine, uma publicação casual mais voltada para o público feminino da época. Eventualmente, Patsy Walker foi incorporada aos Vingadores na década de 1970 como a personagem Felina e, recentemente, fez uma hilária participação no título solo da Mulher-Hulk, escrito por Charles Soule.

Marvel | Felina ganha HQ solo após Guerras Secretas

Estudo de imagem de Brittney Williams para a nova Felina.

Este ano será muito frutífero para Felina, já que além da recém anunciada série solo, a personagem ainda será uma das coadjuvantes no novo seriado da Netflix, Jessica Jones e será interpretada pela atriz Rachael Taylor.

Marvel | Felina ganha HQ solo após Guerras Secretas

Visual de Patsy Walker nos bastidores de “Jessica Jones”.

“Patsy Walker, a.k.a. Hellcat!” tem estreia prevista para dezembro como parte da reformulação da linha de quadrinhos da Marvel pós-Guerras Secretas.

Leia também: Marvel | Lobo Vermelho ganha HQ solo após Guerras Secretas


VEJA TAMBÉM:

COMENTE:

© 2019 Proibido Ler. Todos os direitos reservados.