Marvel Comics

Deadpool é um Hufflepuff!

Há uma semana e meia atrás, um usuário no Reddit postou uma página de quadrinhos em que Deadpool era apresentado vestido como um fã de Harry Potter seguindo o intuito de obter uma cópia do livro Harry Potter e O Enigma do Príncipe na noite de seu lançamento. Mas antes que ele conseguisse, o Mercenário Tagarela é surpreendido por um significante spoiler, remetendo a algo que realmente aconteceu com os fãs.

Marvel Comics | Deadpool é um Hufflepuff!

No entanto, o que torna a situação interessante é o fato de vermos a túnica do Mercenário Tagarela estampando as cores amarelo e preto, que representam a casa de Hufflepuff. Devido a isso, muitos fãs do personagem se perguntaram se a túnica foi algo proposital e, como resposta tiveram um “SIM!”.

Nick Filardi, o colorista da página ao lado que gerou toda a discussão revelou através de um comentário no post criado no Reddit o que aconteceu por trás das cenas:

“Curiosidade: Eu sou o colorista por trás dessa história e originalmente faríamos de Deadpool um membro da casa de Grifinória. Nós percorremos em círculos em busca de correções e os editores insistiram em fazer de Deadpool um membro da casa de Hufflepuff. E isso não é uma piada casual. Isso é deliberadamente parte do cânon de Deadpool.”

Veja também: Deadpool | Os 10 melhores momentos do Mercenário Tagarela na Marvel Now!


VEJA TAMBÉM:

COMENTE:

© 2019 Proibido Ler. Todos os direitos reservados.