in

Rua Cloverfield, 10 | Novas fotos e comercial são divulgados

A Paramount Pictures divulgou novas imagens e um comercial de “Rua Cloverfield, 10“, o filme “secreto” produzido pela Bad Robot, produtora de J.J Abrams que inicialmente levava o nome de “The Cellar”, porém no decorrer do projeto o titulo se tornou o que é hoje.

Abrams confirmou que o filme não é uma sequência direta de “Cloverfield – Monstro” (2008) e disse que “A ideia surgiu há muito tempo, durante a produção. Queríamos fazê-lo um parente sanguíneo de Cloverfield. A ideia foi se desenvolvendo com o tempo. Queríamos segurar o título do filme o máximo possível.”

Assista:

Sinopse:
“Depois de um acidente de carro, uma mulher (Mary Elizabeth Winstead) acorda em um porão, onde a maior parte do filme se passa. Ela teme ter sido sequestrada por um sobrevivencialista (John Goodman), que afirma ter salvo sua vida e que um ataque químico deixou a superfície terrestre inabitável. Incerta sobre o que acreditar, ela decide fugir sem se importar com os perigos que possa encontrar do lado de fora.”

O elenco é estrelado por John Goodman, Mary Elizabeth Winstead e John Gallagher Jr. O roteiro é de Josh Capbell e Matthew Stuecken. A direção fica por conta de Dan Trachtenberg.

Rua Cloverfield, 10 chega aos cinemas brasileiros em 7 de abril de 2016.

Escrito por Charlie Grandchamp

Devoradora de cultura pop que não se importa em levar spoiler. Sonha em ser o cara da locadora. Carteira assinada na comunidade LGBTQ+. Realmente acredita que é a Garota Esquilo.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Marvel Comics | Deadpool é um Hufflepuff!

Overwatch | Anunciado Open Beta