Liga da Justiça

J.K. Simmons viverá Comissário Gordon no filme

Mais um nome foi adicionado ao elenco do filme da Liga da Justiça, que reunirá pela primeira vez em live-action os maiores super-heróis da DC Comics.

Se trata do queridíssimo J.K. Simmons, que ganhou o Oscar de melhor ator coadjuvante em 2015 pela sua atuação em “Whiplash: Em Busca da Perfeição” (2015) e já é um ator conhecido dos fãs de quadrinhos por ter interpretado o personagem J. Jonah Jameson na trilogia de filmes do Homem-Aranha protagonizada por Tobey Maguire.

liga-da-justica-j-k-simmons-vivera-comissario-gordon-no-filme (1)

J.K. Simmons viverá, agora, o papel do Comissário de polícia Gotham City James “Jim” Gordon, um dos maiores aliados e amigos do Batman. A relação de Gordon com o Batman, como seu contato na polícia; é comparável à relação entre Sherlock Holmes e inspetor Lestrade. Gordon é uma parte importante do mito de Batman e apareceu na maioria das outras adaptações de mídia do personagem.

Com roteiro assinado por Chris Terrio e direção de Zack Snyder, “Liga da Justiça” conta com Henry Cavill como Clark Kent/Superman, Gal Gadot como Diana Prince/Wonder Woman, Ben Affleck como Bruce Wayne/Batman, Jason Momoa como Arthur Curry/Aquaman, Ezra Miller como Barry Allen/The Flash, Ray Fisher como Victor Stone/Cyborg, Amy Adams como Lois Lane e J.K. Simmons como Comissário Gordon. O longa é produzido por Charles Roven, Zack Snyder e Deborah Snyder.

Liga da Justiça será dividido em duas partes. A primeira começará a ser gravada em abril deste ano e tem estreia prevista para 17 de novembro de 2017. A segunda estreará em 14 de junho de 2019.

Por Louise


VEJA TAMBÉM:

COMENTE:

© 2019 Proibido Ler. Todos os direitos reservados.