in

DC Comics | Editora anuncia novas equipes criativas para três títulos

Nesta terça-feira (16 de novembro), a editora norte-americana DC Comics anunciou suas novas equipes criativas para os títulos de Aquaman, Jovens Titãs e Novo Esquadrão Suicida, que serão efetivadas á partir de Fevereiro de 2016. Todos os três novos escritores são veteranos na editora, com outros títulos em curso atualmente. Os artistas também possuem projetos em curso ou recentes na editora.

Porém, não é totalmente claro se estas equipes criativas permanecerão em curso ou atuarão de forma temporária, especialmente devido as notificações de que Geoff Johns e seu colaborador Ivan Reis irão retornar ao título de Aquaman – Aquaman | Geoff Johns e antiga equipe criativa retornará em nova história.

Confira abaixo as novas equipes criativa:

DC Comics | Editora anuncia novas equipes criativas para três títulos

A edição 49 de Aquaman será escrita por Dan Abnett (responsável por títulos como He-Man: A Guerra da Eternidade, Terra 2: Sociedade), tendo ilustração por Vicente Cifuentes (responsável por artes como dos títulos Batman/Superman e Convergência: Liga da Justiça).

Sinopse: No rescaldo da invasão Thule, Aquaman deve mostrar ao povo de Atlântida que ele era o alvo de uma conspiração e ganhar sua confiança mais uma vez. E não, isso não vai ser fácil.

DC Comics | Editora anuncia novas equipes criativas para três títulos

A edição 17 de Jovens Titãs será escrita por Greg Pak (responsável por títulos como Batman/Superman), tendo ilustração por Noel Rodriguez (responsável por arte de títulos como Capuz Vermelho e os Bandidos).

Sinopse: Com as costas contra a parede, os Titãs são procurados em todo o país! Agora, Tim Drake deve encontrar uma maneira de limpar o nome da equipe, enquanto permanece um passo à frente da lei. Mas o passado de Moça-Maravilha também está aproximando-se com ela e não vai esperar por problemas dos Titãs para se acalmar.

DC Comics | Editora anuncia novas equipes criativas para três títulos

Por fim, a edição 17 de Novo Esquadrão Suicida será escrita por Tim Seeley (responsável por títulos como Grayson e Batman Eterno), com ilustração por Juan Ferreyra (responsável por arte de títulos como Gotham por Midnight e Batman Eterno).

Sinopse: A super-vilão Arlequina fez contato secreto com alguém fora dos muros da prisão de Belle Reve, e este misterioso salvador descobriu os segredos de Amanda Waller e da Task Force X.

Veja também: SDCC – DC Comics | Editora anuncia 12 novos títulos da linha Vertigo

E aí, curtiu?

Escrito por Isaias Setúbal

All I hear is doom and gloom. And all is darkness in my room. Through the night your face I see. Baby, come on. Baby, won't you dance with me?

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Loading…

0

Can You Get Through These 23 GIFs Of Gorillas Without Shielding Your Eyes?

The Flash | Ezra Miller fala sobre como seu Flash se diferenciará