in

The Flash | Ezra Miller fala sobre como seu Flash se diferenciará

“Meu nome é Barry Allen” se tornou uma frase de efeito padrão para cada inicio de episódio da série de TV The Flash. Com uma boa seleção de atores, incríveis efeitos especiais e a falta de medo em ser uma série de quadrinhos, The Flash vem fazendo um sucesso consideravelmente estrondoso, se tornando uma das séries mais populares atualmente.

Devido a isso, a Warner Bros. enfrenta uma batalha difícil quando o assunto se remete a Ezra Miller como Barry Allen em seu universo cinematográfico com base nos quadrinhos da editora norte-americana DC Comics. Evidentemente, uma gama de coisas no universo cinematográfico está sendo cotado para ser diferenciado do conteúdo apresentado pela a série de TV.

The Flash | Ezra Miller fala sobre como seu Flash se diferenciará

Em recente entrevista ao Entertainment Weekly, Ezra Miller reconheceu que é necessário a exploração de um conteúdo diferenciado no universo cinematográfico:

“Bem, isso vai ser um filme”, brincou o ator quando perguntado como sua visão sobre o personagem Barry Allen seria diferente. “Eu gostaria de que ele fosse a exploração de um ser humano, um ser humano multi-dimensional. Eu espero percebê-lo como uma pessoa, e eu acho que é mais emocionante para mim, em mitologias de super-heróis, quando sentimos a humanidade de alguém que é heroico. Ou o heroísmo de alguém que é, uma pessoa profundamente falha”, complementou o ator.

Ezra Miller (As Vantagens de Ser Invisível) está cotado para ser o interprete do velocista Barry Allen no longa, que conta com Seth Grahame-Smith como diretor e Lord e Miller como produtores.

Veja também: The Flash | Revelados detalhes sobre o traje do herói

Escrito por Isaias Setúbal

All I hear is doom and gloom. And all is darkness in my room. Through the night your face I see. Baby, come on. Baby, won't you dance with me?

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

DC Comics | Editora anuncia novas equipes criativas para três títulos

O Caçador e a Rainha do Gelo | Sinopse oficial e primeiros pôsteres