The Flash

Revelados detalhes sobre o traje do herói

De acordo com os rumores feito pelo Den of Geek, que afirma ter ouvido de uma fonte com informações privilegiadas, a versão do longa-metragem da Warner Bros. de The Flash não irá copiar o uniforme usado na série de mesmo nome da The CW. Ao que tudo indica, o uniforme utilizado por Barry Allen no longa dirigido por Seth Grahame-Smith terá inspiração voltada para um uniforme tecnológico.

De acordo com o relato de Den of Geek, “Compreensivelmente eles -Warner Bros.- estão buscando esse olhar para evitar qualquer comparação com a versão bem desenhada da série de TV. Para efetuar as mudanças, eles estão com o objetivo de criar um traje mais tecnológico que vai ter um olhar muito diferente do traje de couro cor de vinho desenhado por Collen Atwood para a série. Em vez disto, este vai ter um olhar de “uma armadura””.

The Flash | Revelados detalhes sobre o traje do herói

Uma comparação logo foi feita com a versão blindada do velocista escarlate no jogo Injustice: Gods Among Us (imagem abaixo), podendo ter influências também da versão futurística do personagem no jogo DC Universe Online (imagem acima). Ambas apresentando certamente um olhar muito mais resistente e complexo do que o traje utilizado por Grant Gustin na série The Flash.

The Flash | Revelados detalhes sobre o traje do herói

Ezra Miller (As Vantagens de Ser Invisível) está cotado para ser o interprete do velocista Barry Allen no longa, que conta com Seth Grahame-Smith como diretor e Lord e Miller como produtores.

Veja também: Batman vs Superman: A Origem da Justiça | Designer revela os detalhes escondidos nos trajes da Trindade


VEJA TAMBÉM:

COMENTE:

© 2019 Proibido Ler. Todos os direitos reservados.