Batman: White Knight | Mostra um Coringa curado de sua insanidade

1 semana atrás ( 10/10/2017 )

Mas a verdade tem que ser dita, “Batman: White Knight” tem muito em comum com Punk Rock Jesus, o último projeto no qual Murphy compartilhou escritas e funções artísticas. Ambas histórias são sobre personagens que não estão completamente corretos ou errados.

Murphy é um escritor muito talentoso, sem dúvida. O trabalho de Murphy é incomparável. Ele desenha os melhores carros, as melhores cidades e, possivelmente, o melhor Batman. Situado em um mundo onde o Coringa é curado de sua insanidade e tendências homicidas, The Joker, agora conhecido como “Jack”, tenta corrigir seus erros. Primeiro ele planeja se reconciliar com Harley Quinn, e então ele tentará salvar a cidade da pessoa que ele pensa ser o melhor vilão de Gotham City: Batman!

Meu principal objetivo era desfazer os tipos cômicos ao mudar Gotham de uma cidade de quadrinhos para uma cidade real – uma cidade que lida com tudo, desde “Black Lives” até a crescente diferença salarial“, diz Murphy.

A minissérie “Batman – White Knight”, que estava programada para ter sete edições acabou que se expandindo para oito. Ela foi lançada no meste de outubro nos Estados Unidos. A última HQ do “Cavaleiro Branco” será lançada agora em novembro.

Por Thiago Monteiro


© 2017 Proibido Ler | Feito com Wordpress - Desenvolvimento por Dk Ribeiro & Baruch Vitorino