Batman

Panini relança dois encadernados que estavam esgotados

Assim como o Levi Trindade havia adiantado durante a 21ª Fest Comix, a Panini fará a reimpressão de grandes clássicos dos quadrinhos da DC Comics. Para este mês de outubro está previsto a chegada de “Batman – A Piada Mortal ” escrita por Alan Moore e o “Coringa” do Brian Azarello. Dois títulos que sempre esgotam com facilidade estarão à disposição dos leitores e também (graças ao bom e senhor Deus dos quadrinhos)para tristeza daqueles que compram uma série desses títulos e revende com um ágio de 1000%.

Ambos encadernados seguem no formato 18,5x 27,5 cm em capa dura, lombada quadrada e com impressão em papel couché. Confira mais informações abaixo:

Coringa de Brian Azzarello e arte de Lee Bermejo

batman-panini-relanca-dois-encadernados-do-homem-morcego-que-estavam-esgotados

Prestes a ser mais uma vez liberado do Asilo Arkham, o Coringa é buscado na porta por Jonny Frost, um ladrão criado especialmente para esta história. O palhaço do crime acaba se afeiçoando ao bandido e o contrata para ser seu motorista. A partir daí vemos a história ser contada através do ponto de vista de Jonny Frost. Ele conta as suas impressões a respeito dos métodos e do comportamento do Coringa, além de participar de encontros com diversos outros vilões de Gotham City. O principal mote da história é a trilha que o Coringa segue com o intuito de voltar a dominar o crime na cidade.

Adquira na pré-venda direto pela Liga HQ!

Batman – A Piada Mortal de Alan Moore e arte de Brian Bolland

batman-panini-relanca-dois-encadernados-do-homem-morcego-que-estavam-esgotados3

Do premiado roteirista Alan Moore (Watchmen, V de Vingança) conta como um dia ruim na vida de um homem pode significar a linha que separa a sanidade da loucura. Principalmente quando se trata do Coringa, o maior e mais conhecido vilão do mundo dos quadrinhos. Os desenhos de Brian Bolland (Camelot 3000), um dos maiores ilustradores dos quadrinhos, elevaram a história praticamente à perfeição retratando com maestria o mundo imaginado por Alan Moore. Mas faltava um detalhe para completar a obra. Bolland não pôde colorir a edição original, e agora, vinte anos depois, isso foi corrigido e as cores foram completamente refeitas pelo artista, seguindo fielmente a sua imaginação. Edição obrigatória para os fãs do Coringa, do Batman e dos quadrinhos.

Adquira na pré-venda direto pela Liga HQ!

A previsão de lançamento de ambos os títulos é para final de outubro.

Veja também: Proibido Ler Entrevista | Kurt Busiek – Celebre 20 anos de Astro City com o criador da HQ


VEJA TAMBÉM:

COMENTE:

© 2019 Proibido Ler. Todos os direitos reservados.