X-Men: Apocalipse

O primeiro trailer está chegando e será lançado com Star Wars – O Despertar da Força

Os fãs dos mutantes da Marvel já podem comemorar. O primeiro trailer de X-Men: Apocalipse será lançado em dezembro, junto com a estreia de Star Wars: O Despertar da Força. As informações é do Collider que confirmou tudo  com o produtor Simon Kinberg:

“Eu posso confirmar essa informação. Nosso primeiro trailer estará com Star Wars – O Despertar da Força. Será a primeira coisa que vamos lançar então, de certa forma, é um teaser, mas certamente é maior do que um minuto e tem várias coisas nele”, afirmou.

Desde o alvorecer das civilizações, ele foi idolatrado como um deus. Apocalipse, o primeiro e mais poderoso mutante do universo X-Men, unificou os poderes de muitos outros mutantes, se tornando imortal e invencível. Após despertar depois de milhares de anos, ele se decepciona com o mundo que encontra, recrutando uma equipe de poderosos mutantes, incluindo um desanimado Magneto (Michael Fassbender), para aniquilar a humanidade e criar uma nova ordem mundial, onde ele reinará. Com o destino do planeta Terra em risco, Raven (Jennifer Lawrence) com a ajuda do Professor Xavier (James McAvoy) deve liderar uma equipe de jovens X-Men para parar seu maior inimigo e salvar a humanidade da completa destruição.

X-Men: Apocalipse | Assista o primeiro trailer do filme

Com roteiro de Simon Kinberg (Dias de um Futuro Esquecido), Dan Harris (X-Men 2) e Michael Dougherty (X-Men 2), e direção de Bryan Singer (Dias de um Futuro Esquecido), o elenco do filme conta com James McAvoy (Charles Xavier/Professor X), Michael Fassbender (Erik Lehnsherr/Magneto), Jennifer Lawrence (Raven Darkhölme/Mística), Nicholas Hoult (Hank McCoy/Fera), Evan Peters (Peter Maximoff/Mercúrio), Rose Byrne (Moira MacTaggert), Sophie Turner (Jean Grey), Tye Sheridan (Scott Summers/Ciclope), Alexandra Shipp (Ororo Munroe/Tempestade), Lucas Till (Alex Summers/Destrutor), Kodi Smit-McPhee (Kurt Wagner/Noturno), Oscar Isaac (En Sabah Nur/Apocalipse), Lana Condor (Jubilation Lee/Jubileu), Olivia Munn (Betsy Braddock/Psylocke), Ben Hardy (Warren Worthington III/Anjo), Tómas Lemarquis (Caliban) e Josh Helman (William Stryker).

X-Men: Apocalipse estreia em 27 de maio de 2016. Já Star Wars – O Despertar da Força chega aos cinemas em 17 de dezembro.

Veja também: Entrevistamos o maior colecionador de HQs dos X-Men do Brasil


VEJA TAMBÉM:

COMENTE:

© 2019 Proibido Ler. Todos os direitos reservados.