in

X-Men: Apocalipse | Kodi Smit-McPhee viverá o jovem Noturno

O diretor Bryan Singer usou seu Instagram pessoal para anunciar que o ator Kodi Smit-McPhee (A Estrada) foi escolhido para interpretar a versão jovem do mutante Noturno em X-Men: Apocalipse.

O mutante só apareceu na franquia uma vez, no filme X-Men 2, interpretado, na época, pelo ator Alan Cumming. Singer já tinha demonstrado interesse ​​em trazer Noturno de volta para a franquia, tanto é quis incluir o personagem no filme anterior – X-Men: Dias de um Futuro Esquecido.

Veja também: Deadpool | Gina Carano viverá Angel Dust e Colossus é confirmado no longa

X-Men: Apocalipse | Kodi Smit-McPhee viverá o jovem Noturno
Fan art

Kodi Smit-McPhee se une a uma lista de jovens atores que farão sua estreia na franquia vivendo as versões jovens de personagens já consagrados no cinema, como Sophie Turner, que será a nova Jean Grey, Tye Sheridan que interpretará a versão jovem do Scott/Ciclope e Alexandra Shipp será a nova Ororo/Tempestade. Também como novidade vem Oscar Isaac como o vilão En Sabah Nur/Apocalipse.

X-Men: Apocalipse | Kodi Smit-McPhee viverá o jovem Noturno

Os novos rostos juntam-se ao elenco já conhecido pelo público, que estrelou os dois filmes anteriores (X-Men: Primeira Classe e X-Men: Dias de um Futuro Esquecido) – James McAvoy como Charles/Professor X, Michael Fassbender como Erik/Magneto, Jennifer Lawrence como Raven/Mística, Nicholas Hoult como Hank/Fera, Evan Peters como Pietro/Mercúrio e Rose Byrne como Moira MacTaggert.

X-Men: Apocalipse estreia em 27 de maio de 2016.

Veja também: X-Men: Apocalipse | Sophie Turner fala pela primeira vez sobre interpretar Jean Grey

Escrito por Louise

Amo, respiro e me alimento de quadrinhos, acho completamente normal se envolver emocionalmente com personagens de séries e filmes, e já vou avisando: NÃO MEXA COM MEUS HERÓIS!

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Ghost in the Shell | Fãs criam petição para tirar Scarlett Johansson do longa

007 – Spectre | Imagens e detalhes das cenas gravadas em Roma