in

Deadpool | Gina Carano viverá Angel Dust e Colossus é confirmado no longa

À medida que o início das gravações se aproxima, mais novidades sobre elenco, trama e personagens são reveladas sobre os filmes que estão para chegar. No caso de Deadpool, dirigido por Tim Miller, não seria diferente.

As duas últimas novidades foram bastante animadoras para qualquer fã: a presença do mutante Colossus, já conhecido da franquia X-Men, e a escalação da atriz Gina Carano para o papel da mutante Angel Dust.

As boas novas foram anunciadas pelo The Hollywood Reporter. Sobre a participação de Colossus, ainda não foi confirmado se o ator que interpretará o personagem será o mesmo dos filmes da franquia X-Men – Daniel Cudmore -, ou não.

Deadpool | Gina Carano viverá Angel Dust e Colossus é confirmado no longa

Gina Carano será Angel Dust, uma mutante com o poder de elevar seu nível de adrenalina para ganhar superforça, velocidade, agilidade e resistência. O interessante sobre Angel Dust é sua afiliação aos Morlocks – grupo de mutantes marginalizados que se escondem nos esgotos. Esses mutantes possuem aparências anormais e se sentem incapazes de viver na superfície com as pessoas normais. Dust faz parte dos Morlocks de Chicago.

Deadpool | Gina Carano viverá Angel Dust e Colossus é confirmado no longa

A atriz para o papel principal feminino ainda não foi escalada. O papel está sendo disputado por 6 atrizes.

Deadpool estreia em 12 de fevereiro de 2016.

Veja também: Deadpool | Ryan Reynolds revela primeiras imagens dos bastidores

Escrito por Louise

Amo, respiro e me alimento de quadrinhos, acho completamente normal se envolver emocionalmente com personagens de séries e filmes, e já vou avisando: NÃO MEXA COM MEUS HERÓIS!

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Grant Gustin | Conheça os caminhos que ele percorreu até se tornar “The-Flash”

Whiplash – Em Busca da Perfeição (2014) | Quando a arte tira seu fôlego