in

Vem aí o livro contando os bastidores do filme Warcraft – O Primeiro Encontro de Dois Mundos

Dia 02 de junho chega aos cinemas brasileiros o primeiro filme baseado no jogo de RPG da Blizzard – Warcraft. Nós já assistimos e a resenha de Warcraft- O Primeiro Encontro de Dois Mundos você pode ler aqui.

Mas o que importa é que estamos aqui para falar dos livros baseados no filme que foram impressos em altíssima qualidade, a edição de colecionador do livro Warcraft – Por Trás do Portal Negro, traz um olhar especial sobre os bastidores da produção e é o guia oficial do filme.

O selo Pixel Media, do grupo Ediouro lança a edição de colecionador do livro Warcraft – Por Trás do Portal Negro. A obra traz ao público um olhar sobre os bastidores do filme Warcraft – O Primeiro Encontro de Dois Mundos, uma produção da Legendary Pictures e Universal Pictures.

vem-ai-dois-livros-baseados-no-filme-warcraft-o-primeiro-encontro-de-dois-mundos

Escrito por David Wallace, o livro é o guia oficial do filme e conta a história completa da jornada criativa que trouxe a aventura épica da Blizzard Entertainment para as telonas. A publicação reúne relatos da produção e elenco, com um conceito único de arte, belas ilustrações sobre o estudo conceitual e a construção dos personagens, detalhes sobre os efeitos especiais e trilha sonora, com o destaque para as duas facções, Aliança e Horda.

Os posfácios foram elaborados pelos atores Dominic Cooper – que interpreta o King Llane Wrynn no filme – e Toby Kebbell – intérprete do personagem orc Durotan.

Sinopse: Assim como o filme, o livro permeia os detalhes do pacífico reino de Azeroth à beira da guerra, que é invadida por uma raça jamais vista antes, os temíveis orcs. É dessa forma que as duas grandes facções Aliança e Horda entram em conflito e seus dois heróis são colocados em uma colisão, que decidirá o destino de suas famílias, seu povo e seu lar. A nobre Aliança engloba os valentes humanos, intrépidos anões, os sagazes gnomos, elfos noturnos, os místicos draenei e os bestiais worgens. É uma das principais facções políticas de Azeroth, e possui compromissos e valores profundos. No outro lado, está a poderosa Horda, forjada pelos calejados orcs, os ferozes trolls, os robustos taurens, os renegados, os elfos sangrentos e os traiçoeiros goblins. Existia como uma máquina de guerra voraz abastecida por energia demoníaca e, nos dias de hoje, é relativamente pacífica.

Warcraft – Por Trás do Portal Negro será comercializado nas principais livrarias brasileiras, a partir da primeira quinzena de junho, e já está disponível na Amazon com um desconto bem bacana em relação ao preço de capa que é de R$ 119,90, no tamanho 28 x 25,4 cm, capa dura e 172 páginas. O livro possui duas capas (formato vira-vira), cada uma dedicada a uma facção.

E aí, curtiu?

Escrito por Bruno Fonseca

Jornalista, apaixonado por quadrinhos, filmes, séries e retrogames. Espero que você alcance o sétimo sentido em todos os âmbitos da vida.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Loading…

0

HQ do Dia | Novo Esquadrão Suicida #02

Warcraft – O Primeiro Encontro de Dois Mundos (2016) | Um pequeno passo para uma nova era