in

Transformers | Spinoff sobre Bumblebee pode estar em desenvolvimento

Hoje, mais cedo, publicamos aqui o rumor sobre uma prequel que se passaria em Cybertron. Agora, o chefe executivo da Hasbro deu a entender que um spinoff estrelando Bumblebee estaria nos planos.

Ao falar na Citi Global Consumer Conference em Nova York, o Presidente e CEO da Hasbro, Brian Goldner, comentou os planos da Paramount Pictures para um universo cinematográfico de Transformers. “Seguindo em frente, podemos imaginar mais filmes de ‘Transformers’, não apenas a saga atual, mas também spinoffs focando em certos personagens chave que são amados por todo o mundo,” disse. “Muitos de vocês conhecem Bumblebee, o Camaro amarelo, antes conhecido como um fusca amarelo, e ele é um personagem muito amado por crianças de todo o mundo. Nós podemos ver histórias contadas sobre Bumblebee e outros personagens.

Transformers | Spinoff sobre Bumblebee pode estar em desenvolvimento

Tudo deixa a entender que ao menos alguma discussão sobre a ideia está acontecendo. Um spinoff sobre o queridinho do público Bumbleblee e uma prequel passada no planeta Cybertron são os rumores que temos até agora envolvendo o universo cinematográfico de Transformers.

Veja também: Transformers | Ken Nolan e Geneva Robertson-Dworet se juntam a equipe

Escrito por Charlie Grandchamp

Devoradora de cultura pop que não se importa em levar spoiler. Sonha em ser o cara da locadora. Carteira assinada na comunidade LGBTQ+. Realmente acredita que é a Garota Esquilo.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Esquadrão Suicida | Batman persegue Coringa em vídeo

Animais Fantásticos E Onde Habitam | Confira as possíveis atrizes para Tina e Queenie