in

Transformers | Ken Nolan e Geneva Robertson-Dworet se juntam a equipe

Mais dois nomes foram adicionados à equipe criativa do universo Transformers, Ken Nolan e Geneva Robertson-Dworet. A equipe será liderada por Akiva Goldsman (Eu Sou A Lenda) e também inclui Andrew Barrer e Gabriel Ferrari, roteiristas de “Homem-Formiga”Christina HodsonLindsey Beer, Robert Kirkman, criador e roteirista da HQ “The Walking Dead” (que possui uma adaptação para a TV em série), Art Marcum e Matt Holloway, roteiristas do primeiro filme do “Homem De Ferro”Jeff Pinkner, roteirista de “Lost” e “O Espetacular Homem-Aranha 2”Zak Penn, roteirista de “X-Men: O Confronto Final”.

Goldsman, para o Deadline:

“Nós temos espaço para trabalhar em uma incrível produção, feita para ser imersiva com um forte senso da história da franquia. Vamos prestar atenção nos brinquedos, nas adaptações para a TV, na publicidade, em tudo o que foi gerado pela Hasbro, desde as coisas mais populares até as esquecidas, e estabelecer um linha de tempo mitológica. Tudo será projetado com muita ajuda visual, brinquedos, robôs, sketches, escritores e artistas. Depois dessa supersaturação, os escritores criarão não um, mas vários  filmes que expandirão o universo… Se um deles descobrirem uma afinidade com Beast Wars, ele poderá seguir em frente com os tratamentos e toda a equipe vai ajudar.”

 Transformers Ken Nolan e Geneva Robertson-Dworet se juntam a equipe

Semana passada Brian Goldner, CEO da Hasbro, disse que um spin-off de Bumblebee poderia estar nos planos. Também sabemos de uma animação – Transformers One – que seria um prelúdio e se passaria no planeta Cybertron.

Goldsman continua, dizendo:

“Todo o processo na sala de criação está sendo realmente maravilhoso e nós estamos conseguindo idealizar melhor os filmes e suas continuidades. Há boas salas por aqui, incluindo a Monsters Room na Universal, a Star Wars Room, e é claro, na Marvel. Nós estamos tentando pegar emprestado e roubar o melhor delas, e reunir um grupo de pessoas interessadas em desenvolver e ampliar a franquia.”

Transformers Ken Nolan e Geneva Robertson-Dworet se juntam a equipe 2-min

No ano passado a Paramount lançou o quarto filme da franquia, Transformers: A Era Da Extinção, estrelando Mark Wahlberg, Nicola Peltz e Jack Reynor. Quando perguntado sobre voltar em alguma sequência, Wahlberg disse que estava contratado para mais alguns filmes. Acredita-se também que Michael Bay irá voltar para dirigir Transformers 5, após completar seu trabalho no drama 13 horas.

Transformers: A Era Da Extinção arrecadou mais de 1 bilhão de dólares. A franquia arrecadou, com todos os seus filmes, mais de 3.7 bilhões de dólares.

Leia também: Transformers | A franquia ganha novo time de roteiristas

Escrito por Jefferson Venancius

Escritor, redator, roteirista e músico. https://conde.carrd.co

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Ponte de Espiões | Confira o trailer do novo filme de Steven Spielberg e Tom Hanks

Ponte de Espiões | Confira o trailer do novo filme de Steven Spielberg e Tom Hanks

DC Comics | Editora fala sobre a nova era do Universo DC