in

Animais Fantásticos E Onde Habitam | Confira as possíveis atrizes para Tina e Queenie

Com Eddie Redmayne quase certo como o protagonista Newt Scamander, a produção de Animais Fantásticos e Onde Habitam, livro de J.K Rolling e David Yates que se passa no mesmo universo de Harry Potter, está tentando completar seu elenco principal.

De acordo com fontes do The Wrap, a Warner Bross está agora com uma pequena lista de atrizes para os papéis de Tina e sua irmã mais velha, Queenie.

Animais Fantásticos E Onde Habitam | Confira as possíveis atrizes para Tina e Queenie

Saoirse Ronan (Grande hotel Budapeste), Dakota Fanning (Guerra Dos Mundos), Lili Simons (Banshee) e Alison Sudol (música mais conhecida como A Fine Frenzy) são os nomes citados para o papel de Tina e Kate Upon (Mulheres Ao Ataque), Katherine Waterson (Boardwalk Empire) e  Elizabeth Debicki  (O grande Gatsby) para o papel de Queenie.

Os dois próximos filmes da trilogia já estão programados para 2018 e 2020. Este primeiro filme será vagamente baseado no livro sobre criaturas mágicas, mas a própria J. K. Rowling está creditada como roteirista. Se passa no mesmo mundo de Harry Potter e por isso conterá monstros e personagens conhecidos, além de novos, com o Magizoologista e autor do livro Newt Scamander como ponto central.

Veja também: Robert Rodriguez estaria envolvido com a adaptação live-action de Jonny Quest

Escrito por Jefferson Venancius

Escritor, redator, roteirista e músico. https://conde.carrd.co

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Transformers | Spinoff sobre Bumblebee pode estar em desenvolvimento

Transformers | Spinoff sobre Bumblebee pode estar em desenvolvimento

Inferno | Robert Langdon acorda em hospital em novas imagens do filme