in

The Witcher 3: Wild Hunt | Expansão “Hearts of Stone” ganha data de lançamento

A desenvolvedora polonesa CD Projekt Red, anunciou que a primeira grande expansão de The Witcher 3, que não para de receber atualizações e novidades, será lançada no dia 13 de outubro.

Intitulada Hearts of Stone (Corações de Pedra, em tradução livre), a nova expansão trará mais de 10 horas de novos conteúdos, incluindo novos personagens, romances e histórias, sem contar o sistema de Runeworlds!

Confira abaixo o novo trailer divulgado:

Na história, Geralt é contratado para derrotar um capitão bandido, chamado Olgierd von Everec, um homem que tem o poder da imortalidade. Aparentemente o jogador poderá recrutar uma equipe de artistas, fazer festas com fantasmas e encontrar uma leva de criaturas inéditas e bizarras.

Além do lançamento digital, Hearts of Stone terá uma versão física limitada, contendo o código para download do jogo, dois decks físicos de cartas Gwent e um manual de regras.

Leia mais: The Witcher 3: Wild Hunt | Dicas para platinar o melhor jogo da franquia

The Witcher 3: Wild Hunt | Expansão "Hearts of Stone" ganha data de lançamento

Por meio do Twitter, o estúdio confirmou que jogadores poderão iniciar missões de Hearts of Stone durante o game principal, desde que você seja level 30 ou acima. Vale lembrar que o recém-adicionado modo “New Game Plus” já coloca os jogadores nesse level.

The Witcher 3: Wild Hunt é um jogo RPG de ação, ambientando em mundo aberto e lançado pela CD Projekt RED no dia 19 de maio de 2015. Está disponável para as plataformas Microsoft Windows, PlayStation 4 e Xbox One.

Este é o terceiro jogo da série, precedido por The Witcher e The Witcher 2: Assassins of Kings; todos baseados na série de romances de fantasia de mesmo título do autor polonês Andrzej Sapkowski.

The Witcher 3: Wild Hunt | Expansão "Hearts of Stone" ganha data de lançamento

The Witcher 3: Wild Hunt conclui a história de Geralt de Rívia, o protagonista da série. Continuando a partir de The Witcher 2, os que procuravam usar Geralt desapareceram, e este embarca numa nova missão pessoal enquanto a ordem mundial está em mudança.

Essa nova missão de Geralt acontece em tempos obscuros, onde um misterioso exército conhecido como Wild Hunt invade os Reinos do Norte, deixando apenas sangue e ruína; parece que o Witcher é a única chave para detê-los.

Veja também: The Witcher 3: Wild Hunt | Lançado vídeo apresentando alguns dos monstros do game

Escrito por Isaias Setúbal

All I hear is doom and gloom. And all is darkness in my room. Through the night your face I see. Baby, come on. Baby, won't you dance with me?

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

HQ do Dia | Guerras Secretas – Futuro Imperfeito

The Flash | Jay Garrick e Esmaga-Átomo marcam presença em novo teaser