Connect with us

Inscreva-se

Games

The Witcher 3: Wild Hunt | Dicas para platinar o melhor jogo da franquia

Tudo que você precisa saber para platinar The Witcher 3: Wild Hunt de uma vez por todas de forma simples, completa e sem frescura!

The Witcher 3: Wild Hunt | Dicas para platinar o melhor jogo da franquia

Sendo o terceiro jogo da franquia desenvolvida pela CD Red Projekt, o sucesso The Witcher 3: Wild Hunt põe o jogador em uma grandiosa e incrível jornada. E se no gameplay já é assim, a coleta dos troféus listados para você platinar The Witcher 3: Wild Hunt não poderia ser diferente. Ainda que numa primeira vista, a lista de troféus possa espantar (e muito), mas com o tempo e familiaridade do jogador a mesma torna-se relativamente fácil. De toda forma, não se iluda: a jornada para você platinar The Witcher 3 é complicada e trabalhosa.

The Witcher 3: Wild Hunt possui 53 troféus, com ao menos nove destes sendo perdíveis ao longo da jornada. Por isso, elaboramos este guia para ajudá-lo na conquista da platina, de preferência no decorrer de uma única jogatina do modo história. Vamos ignorar os troféus relacionados diretamente a trama principal não perdíveis, e dividir a lista em dois blocos: o primeiro trazendo os troféus perdíveis e o segundo trazendo troféus mais trabalhosos que não são perdíveis. Então, vamos lá!

Troféus perdíveis 

Seguiu o Caminho: termine o jogo no nível de dificuldade “Marcha da Morte!”.

The Witcher 3: Wild Hunt conta com três troféus relacionados ao nível de dificuldade em que você finaliza o modo história do jogo, sendo esse o último deles. Ou seja, você ganha três troféus de uma vez se finalizar o jogo no modo “Marcha da Morte!”. Então bem, se você quiser platinar o game, é obrigatório que você complete todo nessa dificuldade, e não adianta iniciar o jogo no modo fácil e tentar mudar a dificuldade depois quando estiver no fim, NÃO VAI FUNCIONAR!

Nessa dificuldade os primeiros sete níveis serão trabalhosos e das duas umas: ou você perde quase que toda a vida com um único hit, ou você sequer sobrevive ao hit. Mas ainda sim, essa dificuldade não é tão estressante se você seguir algumas das seguntes dicas gerais: Sempre faça missões que estejam, no máximo três níveis acima do seu. Óleos e bombas são sempre de grande ajuda. No combate, use a esquiva como preferência e evite o rolamento para longe. Não saia na doida atrás de hitar. Esquive, desfira três golpes e recue para repetir o processo.

The Witcher 3: Wild Hunt | Dicas para platinar o melhor jogo da franquia

Dicas para platinar The Witcher 3: Wild Hunt

O que é justo, é justo: mate dois monstros de um contrato sem usar sinais, poções, mutagênicos, óleos ou bombas.

Apesar de você ter uma longa lista de contratos para cumprir esse simples troféu, ele ainda é um dos perdíveis. Em termos gerais, para conquistá-lo você terá que cumprir dois contratos de monstros eliminando-os sem usar qualquer efeito bônus de combate (como os citados na descrição), ou seja, vai ter que derrotá-los saindo no soco/espada de prata sem esteroide algum. Apesar de parecer difícil, não o é caso você siga as dicas anteriores… é um troféu trabalhoso mesmo.

Para conquistar esse troféu logo nos primeiros níveis, basta cumprir dois contratos em Pomar Branco, sendo eles “O Demônio do Poço” (iniciando após pegar a mensagem que fica no quadro de avisos) e derrotar o Grifo Real a pedido do líder Nilfgaardiano, com quem você vai interagir seguindo as primeiras missões principais. Caso esteja mais avançado no jogo, basta realizar outros dois contratos de monstros da sua lista seguindo a mesma premissa.

Leia mais: Assassin’s Creed Odyssey | Dicas para platinar o novo jogo da franquia

The Witcher 3: Wild Hunt | Dicas para platinar o melhor jogo da franquia

Dicas para platinar The Witcher 3: Wild Hunt

Espírito do Bosque:  conclua o contrato do Espírito do Bosque.

A priori, para conquistar esse troféu perdível basta você concluir o contrato de bruxo intitulado “No Coração da Floresta”, localizada na região de Skellige. Porém, É EXTREMAMENTE IMPORTANTE que você fale com o SVEN e conclua a linha de tarefas posteriores a conversa com o NPC. Caso contrário, caso você prefira seguir a linha de tarefas relacionadas a conversa com o ancião da aldeia, o troféu será perdido!

The Witcher 3: Wild Hunt | Dicas para platinar o melhor jogo da franquia

Dicas para platinar The Witcher 3: Wild Hunt

Na Raça: vença um inimigo em uma briga sem receber dano algum.

Como bem diz a descrição, para ganhar este troféu você deve vencer uma briga (qualquer que seja o estilo dela) sem sofrer dano algum. A trama do jogo lhe dá muitas oportunidades para conquistar esse troféu, apesar de ser um troféu facilmente perdível. Particularmente eu indico você tentar ganhar esse troféu nos combates corpo-a-corpo, ou seja, nos combates que você literalmente sai apenas no soco com o adversário (especialmente nos clubes da luta). No meu caso, adquiri o troféu em determinado momento da história na qual você luta mano a mano com o Barão Sanguinário de Velen.

Outra dica importante é você sempre começar a luta já desviando, uma vez que seu adversário irá sempre começar vindo pra cima. Desvie, desfira dois ou três golpes e recue. Repita o processo até você vencer e adquirir o troféu. Caso tome hit e queira reiniciar a luta retornando o save, pode fazer isso a vontade que não afetará a conquista do troféu.

The Witcher 3: Wild Hunt | Dicas para platinar o melhor jogo da franquia

Dicas para platinar The Witcher 3: Wild Hunt

Colecionador de Cartas: consiga todas as cartas de Gwent disponíveis na versão base do jogo.

Esse é, de longe, um dos troféus mais trabalhosos de todo o jogo. E isso não apenas por haver um total de 164 cartas necessárias para completar a coleção, com 9 destas sendo perdíveis, como também pela vulnerabilidade que esse troféu sofre por estar associada direta e indiretamente a determinadas missões principais e paralelas da jogatina. Sem contar que você não tem as cartas conquistadas numa jogatina normal disponíveis no modo “Novo Jogo+”.

Pois bem, se você quiser conquistar esse troféu, minha recomendação é dar prioridade a procura das cartas sempre que você começar um novo ato da história em uma nova região do mapa (Pomar Branco, Velen, Novigrad e Skellige). Assim você consegue progredir no jogo sem perder o rumo das coisas. E para melhor ajudá-lo a encontrá-las, segue um vídeo com a localização de todas as cartas e detalhes importantes (como cartas perdíveis, missões que podem comprometer o troféu, localizações de vendedores presos com cartas, glitches e afins).

Leia mais: The Witcher 3: Wild Hunt | Game envelheceu com louvor e glória


Para melhor auxílio no guia do vídeo, segue abaixo a indicação de tempo onde a exploração de cada mapa começa:

Pomar Branco:  00:00 |  Vízima: 07:53 |  Velen: 13:41 |  Novigrad: 53:30 |  Skellige: 1:40:10

Mestre do Gwent: derrote Tybalt e vença o torneio de Gwent no Passiflora.

Este é outro dos troféus da lista que se relacionam ao Gwent, onde esse também está diretamente ligado ao troféu explicado acima. Pois bem, você poderá derrotar Tybalt realizando a missão secundária “Gwent: Jogo Grande”, na qual tal missão se consistirá em um campeonato onde o jogador deverá vencer quatro duelos para ser campeão. O interessante aqui, é que a cada duelo ganho o jogador ganha uma carta para completar sua coleção: ou seja, você obrigatoriamente tem de ganhar os quatro duelos em sequência para conquistar esse troféu e o troféu acima “Colecionador de Cartas”, caso contrário você perde ambos os troféus e por consequência a platina.

Particularmente, da lista de troféus relacionados ao Gwent, eu recomendo você deixar este por último. Isso porque você enfrentará oponentes difíceis e de baralhos fortes. Então é mais interessante você colecionar todas as cartas que puder e deixar essas quatro últimas cartas para o fim, assim você irá para o campeonato com um baralho já forte e bem articulado. Outro fator útil para a conquista do troféu, é você abusar dos saves durante o campeonato. Ganhou de um adversário, salve o jogo e vá para o próximo. Se perder, retorne o save e tente novamente. Isso não impedirá a conquista do troféu.

Quanto a estratégias para ganhar o campeonato de Gwent, a priori é interessante você usar o baralho do Reinos do Norte, visto que a cada rodada vencida, você adiciona uma nova carta a mão. Não o bastante, tenha todas as iscas e cartas espiãs que puder em seu baralho, visto que isso o ajudará bastante a terminar a rodada com mais cartas que o adversário. E por fim, outra dica super útil, é você ter no seu baralho cartas neutras de clima do inverno, visto que essa carta auxilia bastante contra a estratégia de jogatina de adversários cujo baralho sejam de Monstros (que é o caso do Tybalt).

Leia mais: Death Stranding | A empatia é a chave para um novo mundo

The Witcher 3: Wild Hunt | Dicas para platinar o melhor jogo da franquia

Dicas para platinar The Witcher 3: Wild Hunt

Realeza: conclua a trama secundária da escolha do monarca de Skellige.

Ao chegar em Skellige e completar a primeira parte da missão principal, você será informado por Crach sobre os filhos deste terem saído em busca de provações para se tornarem os herdeiros ao trono de Skellige. Então pedirá ajudar a Geralt, dando inicio a um conjunto de missões secundárias que conduzem a conquista desse troféu. Entre as missões temos: “Possessão” (ajude Cerys), “O Senhor de Undvik” (encontre Hjalmar) e “Barganha de Reis” (ajude na escolha do senhor de Skellige).

É importante notar que em determinado momento do progresso da trama secundária o jogador deverá decidir entre ajudar Cerys ou Hjalmar a lidar à sua maneira com as implicações de um ataque de ursos no castelo . Apesar de ter a opção de “não intervir”, é óbvio que para conquistar o troféu o jogador obrigatoriamente tem de escolher a ajudar um dos dois, que resultará na escolha do monarca de Skellige. Assim como a conquista desse troféu lhe ajudará a conquistar o perdível troféu Rapaziada.

The Witcher 3: Wild Hunt | Dicas para platinar o melhor jogo da franquia

Dicas para platinar The Witcher 3: Wild Hunt

Regicida: participe do assassinato do Rei Radovid.

Para conquistar esse troféu é importante que você tenha bastante cuidado, visto que ele é facilmente perdível e vulnerável a efeitos colaterais de missões paralelas. Ainda sim, para desencadear a trama do assassinato de Radovid você deverá cumprir uma série de quests com o Dijsktra, onde ele pedirá para reunir alguns aliados e destituir o rei. As missões serão: A mais procurada de Redania” (encontre o esconderijo de Phillipa Eihart); “Olho por Olho” (ajude Vernon Roche a salvar Ves); “Uma questão de vida e morte” (acompanhe Triss a Estalagem Velgebud); “Agora ou Nunca” (ajude Triss a escapar de Novigrad); “Um plano letal” (ajude Dijsktra a encontrar Thaler); “Cegamente Óbvio” (encontre Phillipa Eihart).

Na quest “Cegamente Óbvio” em particular é estritamente importante que você escolha as opções de diálogo que garantam que Phillipa continue viva e não resulte em um conflito com Dijsktra. Ou seja, você tem que seguir a linha de diálogo para escolher as  opções: Preciso dela. | Te digo o que o Imperador procura se nos deixar ir. | Ouvi do próprio Emhyr. | Deixe-a falar. Feito isto a próxima missão, “Razões de Estado” (faça parte do assassinato de Radovid) será liberada.

É importante que você faça essas missões secundárias assim que estas for disponibilizadas. Mas atente-se que entre a missão “Agora ou Nunca” e “Cegamente Óbvio”, há um intervalo de tempo considerável para que a quest “Cegamente Óbvio” seja disponibilizada. Isto é, só vai rolar após você voltar de Skellige que a missão deve aparecer. Outro detalhe importante é que a missão “Agora ou Nunca” também relaciona-se diretamente com o já descrito troféu “Colecionador de Cartas”.

The Witcher 3: Wild Hunt | Dicas para platinar o melhor jogo da franquia

Dicas para platinar The Witcher 3: Wild Hunt

Rapaziada: traga todos os seus possíveis aliados para Kaer Morhen para a batalha contra a Caçada.

A conquista desse troféu se dá ao longo de boa parte da jogatina de The Witcher 3: Wild Hunt, uma vez que durante a jornada você vai reencontrar velhos amigos que poderão ser recrutados para a batalha contra a Caçada Selvagem. Entretanto, é importante você conseguir fazer algumas articulações importantes para conquistar o troféu.

São elas:

  1. Durante a missão “Pelo Avanço da Aprendizagem”, você NÃO DEVE enfrentar Keira Metz e sim mandá-la para Kaer Morhen. Escolha a opção de diálogo em que cita que é suicídio tentar barganhar com Radovid, e depois peça a ajuda dela. CUIDADO que qualquer outra opção de diálogo pode incitar o confronto, evite-os para conquistar o troféu!
  2. Para recrutar Vernon Roche e Ves, você deverá ter completado a quest “Olho por Olho”, sendo importante lembrar que você NÃO DEVE deixar a Ves morrer.
  3. Independentemente do desfecho de “Agora ou Nunca”, a Triss Merigold vai comparecer como aliada na batalha de Kaer Morhen.
  4. Para recrutar o Zoltan, basta conversar com ele quando a missão de recrutamento estiver aberta.
  5. Quanto ao Ermion, basta conversar com ele quando a missão de recrutamento estiver aberta.
  6. Por último, para recrutar o Hjalmar é preciso conversar com o monarca de Skellige quando a quest de recrutamento estiver aberta. Porém, é interessante mencionar que você deverá ter concluído a trama secundária da escolha do monarca de Skellige, e independentemente de quem tenha sido escolhido, Cerys ou Hjalmar, o personagem será recrutado.
  7. Dentre os outros aliados não necessários para a conquista do troféu, temos: Crach, Letho, Dijsktra, Emhyr, Vigi e Falon.

Para que a conquista desse troféu não sofra com nenhum problema, é importante que você realize todas as missões secundárias relacionadas aos possíveis aliados da lista antes de ir para a Ilha da Neblina resgatar a Ciri, visto que a partir desse momento temos um ponto sem volta.

Leia mais: Marvel’s Spider-Man | Dicas para platinar o novo jogo do Amigo da Vizinhança

The Witcher 3: Wild Hunt | Dicas para platinar o melhor jogo da franquia

Dicas para platinar The Witcher 3: Wild Hunt

Troféus trabalhosos não perdíveis

Geralt: Bruxo Profissional: conclua todos os contratos de bruxos.

Para conquistar esse troféu você deverá concluir cerca de 28 contratos de bruxos, cuja restrição de nível vai do 1 ao +30. Todos os contratos podem ser encontrados nos murais de avisos, que ficam em murais de vilarejos. Sem contar que, durante o progresso dessa conquista, você terá a oportunidade de conquistar também cerca de sete troféus relacionados a monstros de contratos específicos (que não serão listados devido a essa razão, com exceção do já citado acima, Espírito do Bosque).

Os contratos são:

  1. Pomar Branco – O Demônio do Poço
  2. Velen – Fera do Bosque
  3. Velen – Patrulha Desaparecida
  4. Velen – Berrante (relacionado ao troféu “A Pleno Pumões”)
  5. Velen – Jenny do Bosque
  6. Velen – A Viúva Alegre
  7. Velen – Monstro do Pântano
  8. Velen – Rastros Misteriosos
  9. Velen – O Mistério dos Assassinos de Entrepontos (relacionado ao troféu “O Caça-Vampiros”)
  10. Velen – Fantasma da Rota de Comércio
  11. Velen – Componentes Para Armadura Obra-Prima (parte da quest secundária “Mestres Armeiros”)
  12. Velen – Irmão Desaparecido
  13. Novigrad – Um Ladrão Furtivo (relacionado ao troféu “Dois É Demais”)
  14. Novigrad – O Fantasma Apiário
  15. Novigrad – Prazeres Letais
  16. Novigrad – A Dama Branca
  17. Novigrad – Batendo Portas (relacionado ao troféu “Do Pó ao Pó”)
  18. Novigrad – Senhor da Floresta
  19. Novigrad – O Bêbado de Oxenfurt
  20. Novigrad – A Criatura da Floresta de Oxenfurt
  21. Skellige – Fera Estranha
  22. Skellige – O Fantasma de Eldberg
  23. Skellige – Muire D’yaeblen
  24. Skellige – Lá Vem o Noivo
  25. Skellige – Dragão
  26. Skellige – No Coração da Floresta (relacionado ao troféu “Espírito no Bosque”)
  27. Skellige – Filho Desaparecido (relacionado ao troféu “Amizade Dolorida”)
  28. Skellige – Transporte Waylaid

ACESSE A PLAYLIST DE VÍDEOS PARA A LOCALIZAÇÃO E CONCLUSÃO DE TODOS OS 28 CONTRATOS CLICANDO AQUI.

The Witcher 3: Wild Hunt | Dicas para platinar o melhor jogo da franquia

Dicas para platinar The Witcher 3: Wild Hunt

Dendrólogo: conquiste todas as habilidades de um diagrama.

Para conquistar esse troféu você precisa conseguir todas as habilidades de um conjunto da árvore de habilidades. Então sugiro que você compre um tomo da clareza com a Keira Metz (Velen) ou com um dos druidas em Gedyneith (Skellige) para que, quando você chegar ao nível 11, você possa reiniciar todos os seus pontos de habilidades. MAS ANTES de fazer isso, faça um save manual. Então compre todas as habilidades do diagrama dourado (habilidades miscelâneas), visto que elas só consomem um ponto de habilidade por cada presente no diagrama. Uma vez conquistado, é só retomar o save e continuar com as habilidades que você já havia pego.

The Witcher 3: Wild Hunt | Dicas para platinar o melhor jogo da franquia

Dicas para platinar The Witcher 3: Wild Hunt

O inimigo do meu inimigo: use o Sinal Axii para forçar um adversário a matar outro. Repita 20 vezes.

Para conquistar esse troféu você terá que adquirir a habilidade alternada do sinal Axii, “Marionete”, conquistada após investir oito pontos na árvore de habilidade de sinais (azul). Quanto mais cedo você investir nessa árvore de habilidades, mais rápido você conquista o troféu. Uma vez com a habilidade equipada, você deverá encontrar grupos de bandidos e usar a mesma para encantá-los (inimigos encantados normalmente matam outros inimigos  e morrem com um hit). O problema mesmo na hora de encantá-los, é que você precisa passar alguns segundos pressionando o R2/RB, o que abre uma janela de tempo suficiente para te atacarem. Então mantenha certa distância para conseguir o efeito.

The Witcher 3: Wild Hunt | Dicas para platinar o melhor jogo da franquia

Dicas para platinar The Witcher 3: Wild Hunt

Sai de baixo: assassine dez adversários derrubando-os de um lugar alto com o Sinal Aard.

Conquistar esse troféu é uma tarefa simples, mas sutilmente trabalhosa. Isso porque no geral, os mapas do jogo não possuem muitos pontos altos para se enfrentar inimigos e conquistar o troféu. Porém,  a solução é você enfrentar um acampamento de bandidos em Velen chamado de “Poço do Demônio”. Este local em específico tem muitas pontes e pontos altos, tornando possível e fácil derrubar os adversário.

No entanto, você não conseguirá assassinar dez oponentes numa única visita, o que exigirá que você se transporte para outro ponto de acesso rápido do mapa e depois retorne com os adversários reiniciados, assim repetindo o processo até conquistar o troféu. Como mostra o vídeo abaixo.

Leia mais: God of War | Dicas para platinar o novo jogo da franquia

Complô contra a natureza: Mate cinquenta adversários usando o ambiente.

Esse troféu em particular não é tão difícil, porque há uma janela grande de efeitos que contam para a conquista do troféu. Como informado na descrição, você tem que matar 50 adversários usando o ambiente, como abelhas, gases, quedas de lugares altos, assim como (acredito eu que) bombas e sinais (tipo Yard, Igni e Axii) também. Ou seja, só incorpora esses elementos aos seus confrontos e eventualmente você conquistará o troféu.

The Witcher 3: Wild Hunt | Dicas para platinar o melhor jogo da franquia

Dicas para platinar The Witcher 3: Wild Hunt

Treinado em Kaer Mohen: contra-ataque dez vezes seguidas sem ser atingido nem bloquear.

Troféu bem simples de conquistar, tudo que você tem que fazer é contra-atacar perfeitamente e dez vezes seguidas os ataques de um adversário. Para simplificar a conquista desse troféu, você pode conquistar ao enfrentar preferencialmente um último oponente num acampamento de bandido. Faz isso e pronto, o troféu é seu.

Elegância: mate cinco adversários sem sofrer nenhum dano (exceto toxicidade) e sem usar o Sinal Queen.

Outro troféu simples de conquistar, você só tem que matar cinco adversários sem sofrer dano. NÃO IMPORTA QUAIS SEJAM SEUS ADVERSÁRIOS, é só eliminá-los sem levar hit e usar o sinal Queen. Isto é, o jogo te dá muitas possibilidades de conquistar o troféu, como os acampamentos de bandidos ou os vales com matilhas de lobos, por exemplo.

Maldade pouca é bobagem: faça o gás produzido pelo sonho do dragão pegar fogo com um adversário em chamas. Repita dez vezes.

A bomba “Sonho do Dragão” é uma das primeiras bombas que você deve conseguir no jogo, na qual ela cria uma névoa altamente inflamável. O plano da bomba pode ser comprado na cabana de um herbalista na parte de fora de Oxenfurt, bem como seus ingredientes. Uma vez com a bomba equipada e estando em um confronto, basta usar o sinal Igni para incendiar os adversários e, em seguida, usar a bomba (que explodirá fácil fácil). Repita o processo dez vezes e não hesite em usar o alcooheist para restaurar a quantidade de bombas no inventário.

The Witcher 3: Wild Hunt | Dicas para platinar o melhor jogo da franquia

Dicas para platinar The Witcher 3: Wild Hunt

Mutante: preencha todos espaços de mutagênicos.

Um simples troféu de conquistar. Mutagênicos são aqueles itens azuis, verdes e vermelhos conquistados após matar monstros. Então basta equipá-los nos quatro espaços disponíveis na tela de personagem assim que permitidos. Naturalmente no nível 30, todos os espaços estarão disponíveis para adição de mutagênicos. Daí é só colocar e pronto, troféu é seu.

O carniceiro de Blaviken: assassine pelo menos cinco adversários em menos de dez segundos.

Encontre um grupo de adversários com ao menos cinco oponentes (sejam eles monstros ou humanos) e os assassine rapidamente. Para eliminações rápidas na dificuldade “Marcha da Morte!” eu sugiro que você use freneticamente um combo contínuo e mesclado de hits com a espada, sinais ofensivos (como o Igni e Axii) e, sobretudo, todas as bombas que você tiver em mãos. Assim, eventualmente você deve conquistar o troféu.

Ameaça tripla: mate três oponentes em uma luta usando três métodos diferentes (espadas, bombas, bestas, sinais, etc.w).

Troféu sem muito segredo para conquista, basta que durante uma batalha qualquer você finalize três adversários com métodos diferentes, como apresentado na descrição do troféu.

The Witcher 3: Wild Hunt | Dicas para platinar o melhor jogo da franquia

Dicas para platinar The Witcher 3: Wild Hunt

Encrenqueiro: derrote Olaf, o campeão de combate sem armas de Skellige.

Para enfrentar Olaf, você precisa finalizar todas as missões relacionadas ao “clube da luta” em Skellige antes. Uma vez feito isso,  você receberá uma missão para enfrentá-lo e assim que você derrotá-lo o troféu é conquistado. FIQUE ATENTO, pois não sei ao certo se caso você perca o confronto de primeira isso atrapalhará ou não na conquista deste e/ou do troféu”Encrenqueiro de Primeira”, então é imprescindível que vença o combate na primeira vez que enfrentar o Olaf.

Exagero: faça um adversário sofrer sangramento, envenenamento e queimaduras ao mesmo tempo. Repita dez vezes.

A maneira mais eficiente para conseguir infligir sangramento, envenenamento e queimadura em um oponente ao mesmo tempo é dando um tiro com as flechas de ponta dura e usando as bombas Estrela Dançante e “Bola de Sopro do Diabo”. Com esses itens em mãos, basta usá-los em conjunto durante os muitos confrontos principais ou paralelos que o jogo lhe proporciona para conquistar o troféu (como explana o vídeo abaixo). É importante que você repita o processo até conquistar o troféu.

Atirador de elite: mate 50 oponentes humanoides acertando-os na cabeça com um virote de flecha.

Sendo um troféu ligeiramente trabalhoso, você precisa eliminar 50 adversários humanoides (valendo apenas em elfos, humanos e anões) para conquistar o troféu. É importante que você tenha atenção quanto a vida dos oponentes, pois normalmente um virote de flecha não causa muito dano, então administre bem os hits com espada para garantir que o hit final seja dum virote de flecha. Outra dica importante é você utilizar o sinal Axii para estunar o adversário e garantir o acerto ao alvo bem na cabeça.

Pode isso, Arnaldo? Ataque, contra-ataque, lance um sinal e jogue uma bomba (em qualquer ordem) em menos de 4 segundos.

Coisa bem simples de fazer. Durante um confronto contra-ataque, então desfira um hit, lance um sinal qualquer e jogue uma bomba idem qualquer. Pronto, é isto e troféu é conquistado. Fácil, fácil.

Andarilho: descubra 100 pontos de viagem rápida.

Outro troféu simples de conquistar, já que para fazê-lo é necessário descobrir ao menos 100 pontos de viagem rápida. Em termos gerais, você tem que explorar o mapa e descobrir novos lugares marcados por interrogações. Juntos o mapa de Velen e Novigrad contabiliza uma boa soma de pontos de viagem rápidas, mas obviamente não deixe de explorar Skellige caso queira adquirir o troféu.

Dedetização: destrua todos os ninhos de monstros na região de Velen/Novigrad, ou em Skellige.

Embora seja um troféu ligeiramente trabalhoso, você não terá muitas dificuldades para completá-lo. Ainda sim, eu indico que que você destrua os ninhos de monstros no mapa de Skellige, visto que há um número menor de ninhos de monstros nessa região (ainda que tenha considerável distância entre eles). Veja o vídeo abaixo com a localização dos ninhos de monstros na região de Skellige.

Vamos cozinhar! Aprenda 12 fórmulas de poções.

Fórmulas de poções podem ser facilmente encontradas em baús de algumas localidades (como áreas de tesouros e acampamento de bandidos) e/ou compradas com herbalistas e mercadores. Então para que você ganhe esse troféu, basta que você tenha acesso a 12 fórmulas de poções independentemente de como o faça.

Carga explosiva: colete a fórmula para seis tipos de bomba diferentes.

Assim como o troféu anterior, você pode coletar fórmulas de bombas em baús espalhados por algumas localidades do jogo e/ou simplesmente comprá-las com herbalistas e mercadores espalhados pelos mapas. Tenha seis tipos de fórmulas de bombas e pronto, você adquire o troféu. Fácil fácil.

Rato de biblioteca: leia trinta livros, diários ou documentos variados.

Para conquistar esse troféu você precisará ler ao menos trinta documentos, sejam eles livros, diários ou outros variáveis. Provavelmente você conquiste esse troféu sem perceber, mas caso tenha dificuldades para conseguí-lo, basta coletar livros e diários em estantes diversas das localidades que você explorar, ou documentos variáveis como cartas nos murais de avisos. Ainda, alguns postes com pessoas enforcadas têm documentos legíveis explicando a razão do enforcamento, que contam também na conquista do troféu.

Armado e perigoso: encontre e equipe todos os elementos de um conjunto de equipamentos de bruxo.

Neste troféu em específico, você só não deverá encontrar o conjunto completo de equipamentos de uma escola de bruxo (como escola do grifo, escola do gato e escola do urso), como também criá-los e equipá-los. Uma vez feito isto, você adquire o troféu de boas. A priori, eu indico você focar no conjunto de equipamentos da escola do grifo, visto que você pode consegui-la mais facilmente entre o nível 15 e 20. Veja o vídeo abaixo para mais instruções quanto as localizações do conjunto de equipamentos de bruxo da escola do grifo.

Poder para dar e vender: tenha todos os bônus de Locais de Poder ativos ao mesmo tempo.

Para conquistar esse troféu você precisará ter o bônus dos “Locais de Poder” para todos os sinais ao mesmo tempo. Então, a indicação é que você busque e acione todos os bônus destes locais no mapa de “Pomar Branco”, visto que a área deste é menor e mais fácil de se cobrir num curto espaço de tempo. Acompanhe o vídeo abaixo para ver as localizações dos “Locais de Poder” em “Pomar Branco”.

Encrenqueiro de primeira: complete todas as missões de luta corpo a corpo em Velen, Skellige e Novigrad.

As missões referentes ao clube da luta podem ser encontradas nos murais de avisos das cidades principais de cada região e, normalmente, consistem em derrotar três adversários e um campeão da área. Ainda sim, há uma missão extra que envolve luta corpo-a-corpo em Skellige que aparecerá logo após concluir a missão “Mestre da Arena”, e que deve ser concluída para que você consiga este e outro troféu presente na lista.

Os combates não são necessariamente difíceis (dependendo do nível que você inventa de enfrentar os adversários), mas nada que seguir as dicas listadas antes sobre repetir o ciclo de recuar e desferir três golpes não resolva a questão.

A todo gás: ganhe todas as corridas de cavalo do jogo.

Troféu bem simples e você deverá ganhar todas as corridas a cavalo do jogo para conquistá-lo. Bem, a priori três dessas missões ficam disponíveis em Poleiro do Corvo, com as demais então sendo liberadas a medida que o jogador vai chegando as demais regiões: Novigrad (Estábulo Vegelbud) e Skellige. As corridas podem serem feitas em qualquer ordem, ainda que seja bom fazer assim que possível caso você queira pegar o troféu em curso ao modo história.

Para esse troféu é necessário ganhar as corridas relacionadas a competição. Mas durante o modo história você terá algumas oportunidades de apostar outras corridas, sendo essas corridas bem interessantes para você ganhar celas novas (concedem vigor para o seu cavalo, permitindo que você corra rápido por mais tempo). De toda forma, as corridas são tranquilas de ser vencidas, sem grandes mistérios. Só tente não perder na primeira vez.

Que gracinha! Atinja o nível de personagem 35.

Das muitas maneiras que há, o melhor jeito de conquistar XP no jogo continua sendo completar as suas missões. Ainda sim, comigo ocorreu de eu ficar prestes a completar a campanha principal e ter estagnado no começo do nível 33, ou seja, completar todo o modo história numa única vez não garantirá que você termine no nível 35.

A dica é caçar um gigante “ressurgível” até conseguir o nível 35. Esse método em geral consegue conceder até oito mil pontos de experiência por hora e não é tão complicado assim de fazê-lo. Pois bem, na ilha principal de Skellige há um local de poder na costa direita da ilha, onde também há um gigante. Então tudo que você precisa fazer é matar o gigante, meditar por uma hora e pouco fora da área desse gigante, e repetir o processo após matá-lo novamente.

Pode ser interessante também salvar o jogo manualmente assim que conseguir uma boa quantidade de XP, para caso você seja eliminado não ter a necessidade de repetir tudo novamente. De toda forma, repita o quanto quiser sem esquecer que o gigante é nível 30 e pode ser difícil matá-lo no começo (então não pense em usar essa artimanha ainda no nível 20 porque será bem complicado).

Bomba, bomba, olha a bomba! Destrua dez ninhos de monstros usando explosivos.

Troféu ligeiramente trabalhoso. Para conquistá-lo você terá que eliminar dez ninhos de monstros, que ficam espalhados pelos mapas do jogo. No que em Skellige possuem cinco ninhos de monstros (como indicado no troféu “Dedetizador”), a região de Velen acaba sendo uma ótima opção para completar a cota e conquistar o troféu, tendo em vista que é uma região igualmente grande e com muitos pontos para exploração.

Geralt e cia: vença uma partida de gwent usando apenas cartas neutras.

Apesar da descrição falha, esse é um troféu relativamente tranquilo de conquistar. Isto é, na verdade você tem que vencer UMA RODADA da partida usando somente cartas neutras para conseguir o troféu. Nesse sentido, as CARTAS NEUTRAS dizem respeito a PERSONAGENS QUE NÃO FAZEM PARTE DE NENHUMA FACÇÃO EM ESPECÍFICO, como reinos e tribos, sendo bons exemplos destes Geralt, Dandelion, Yennefer, Ciri, Triss, Vesemir, Zoltan, Avallac’h, Keira Metz.

The Witcher 3: Wild Hunt | Dicas para platinar o melhor jogo da franquia

Dicas para platinar The Witcher 3: Wild Hunt

Apostar tudo: use três cartas de heróis em uma partida de gwent e ganhe o jogo.

Esse troféu em específico é bem simples de conquistar, tudo que você tem que fazer é VENCER UMA RODADA DE GWENT usando ao menos TRÊS HERÓIS nesta e, em seguida, ganhar o jogo. Para reforçar, cartas de heróis são aquelas com borda laranja e que não sofrem efeitos de cartas de climas, como bem ilustra alguns exemplos a imagem acima.

The Witcher 3: Wild Hunt | Dicas para platinar o melhor jogo da franquia

Chegamos ao fim do nosso detonado para ajudá-lo a conquistar a platina de The Witcher 3: Wild Hunt. Espero que essas dicas sejam úteis em sua jornada, e caso você ache que faltou alguma dica legal e/ou importante, fique à vontade para compartilhar comigo nos comentários.

BOA CAÇADA BRUXÃO!

Assine nossa newsletter e receba os conteúdos mais quentes da cultura pop.

Escrito por

All I hear is doom and gloom. And all is darkness in my room. Through the night your face I see. Baby, come on. Baby, won't you dance with me?

Comentários
Advertisement
Assine nossa newsletter e receba os conteúdos mais quentes da cultura pop.

    Parceiros:

  • xvideos
  • Videos Porno
  • Xvídeos
  • Ah Negão
  • xnxx
  • Acompanhantes BH
  • Acompanhantes Belo Horizonte
  • Videos Porno
  • X videos
  • Xvideos Porno
  • Porno Nacional
  • xvideos amadoras
  • acompanhantes sp
  • x videos
  • porno brasileiro
  • Xvideo
  • acompanhantes em sp
  • Acompanhantes Campinas
  • xvideos brasil
  • Sexo Gostoso
  • Sexo Amador
  • Xvideos Brasileiro
  • ACOMPANHANTES SAO PAULO
  • acompanhantes são paulo
  • Acompanhantes ES
  • Pornozudo
  • Travestis
  • Videos Travestis
  • TGatas
  • Acompanhantes Transex

Proibido Ler - Since 2009 - Copyright © 2018 Jawn Theme.

Connect
Assine nossa newsletter e receba os conteúdos mais quentes da cultura pop.