in

The Hateful Eight | Filmagens iniciam oficialmente e mais atores são escalados

Os fãs do diretor Quentin Tarantino já podem comemorar: a Weinstein Company anunciou que as filmagens do novo filme do diretor iniciaram oficialmente em Telluride, no Colorado. O diretor planeja lançar The Hateful Eight nos cinemas ainda em 2015.

Mais membros do elenco também foram anunciados e como de costume, a maioria já trabalhou com Tarantino anteriormente. Entre os novos nomes estão James Parks (Kill Bill 1 e 2), Dana Gourrier (Django Livre), Zoë Bell (À Prova de Morte), Gene Jones (Onde os Fracos não Têm Vez), Keith Jefferson (Django Livre), Lee Horsley (Django Livre), Craig Stark (Django Livre) e Belinda Owino (Django Livre).

Lembrando que o elenco principal já inclui Samuel L. Jackson (Django Livre), Kurt Russell (À Prova de Morte),The Hateful Eight | Filmagens iniciam oficialmente e mais atores são escalados Jennifer Jason Leigh (O Círculo do Vício), Walton Goggins (“Justified”), Demian Bichir (Uma Vida Melhor), Tim Roth (Cães de Aluguel), Michael Madsen (Cães de Aluguel), Bruce Dern (Nebraska) e Channing Tatum (Foxcatcher).

“Em The Hateful Eight, ambientado seis, sete ou oito ou doze anos depois da Guerra Civil Americana (1861 – 1865), uma diligência se acidenta na paisagem invernal de Wyoming. Os passageiros, o caçador de recompensas John Ruth (Russel) e a fugitiva Daisy Domergue (Leigh), fogem em direção à cidade de Red Rock, onde Ruth, conhecido por estas bandas como “o homem da forca”, entregará Domergue à justiça. Ao longo da estrada, eles encontram dois estranhos: o Major Marquis Warren (Jackson), um ex-soldado da União que se transformou um infame mercenário, e Chris Mannix (Goggins), um renegado sulista que reivindica o direito de ser o novo xerife da cidade. Depois de se perderem na nevasca, Ruth, Domergue, Warren e Mannix buscam refúgio em uma parada administrada por Minnie no passo de uma montanha. Quando eles chegam lá, são recebidos por quatro desconhecidos: Bob (Bichir), que está cuidando do estabelecimento enquanto Minnie visita sua mãe, Oswaldo Mobray (Roth), o carrasco de Red Rock, o caubói Joe Gage (Madsen) e o Confederado General Sandy Smithers (Dern). À medida que que tempestade de neve se intensifica, nossos oito viajantes descobrem que eles podem nunca chegar a Red Rock…”

Escrito e dirigido por Quentin Tarantino, The Hateful Eight tem estreia prevista para o final de 2015.

Veja também: The Hateful Eight | Assista o teaser do novo filme de Quentin Tarantino

E aí, curtiu?

Escrito por Louise

Amo, respiro e me alimento de quadrinhos, acho completamente normal se envolver emocionalmente com personagens de séries e filmes, e já vou avisando: NÃO MEXA COM MEUS HERÓIS!

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Loading…

0

Silence | Martin Scorsese finalmente vai tirar a história do papel

O Corvo | Luke Evans desiste de protagonizar Eric Draven