in

The Flash | Revelada primeira imagem de Jay Garrick

A série The Flash contará cim a presença do personagem Jay Garrick em sua segunda temporada, e durante uma coletiva de imprensa da CW para a Associação de Críticos Televisivos dos EUA, foi divulgada a primeira imagem oficial com os dois velocistas juntos. O Garrick chegará em Central City para avisar Barry Allen sobre uma ameaça iminente.

Grant Gustin, que interpreta Barry Allen, aparece ao lado de Teddy Sears, ator responsável por dar vida a Jay Garrick. Abaixo veja a imagem oficial e também a imagem que compara o pôster com uma das capas dos quadrinhos do Flash:

The Flash | Revelada primeira imagem de Jay Garrick

The Flash | Revelada primeira imagem de Jay Garrick
Jay Garrick (também conhecido no Brasil como Joel Ciclone) foi o primeiro personagem a se chamar Flash. Trajando calças azuis, camisa vermelha e um capacete com asas, o personagem foi criado em janeiro de 1940 pela dupla Gardner Fox e Harry Lampert. Este primeiro Flash também fez parte do primeiro grande grupo de super-heróis da DC Comics, a Sociedade da Justiça e sua maior característica quando estava em ação, era o cuidado em manter seu rosto em constante vibração para não ser reconhecido pelas pessoas.

A série retorna no dia 6 de outubro. Além dos dois velocistas, The Flash também contará com o Kid Flash.

Veja também: The Flash | Já temos nosso Kid Flash!

Escrito por Bruno Fonseca

Fundador e editor-chefe do PL. Jornalista apaixonado por quadrinhos, filmes, games e séries.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Ataque dos Titãs – Shingeki no Kyojin | Derrote titãs com essa capinha de celular

Arrow | Constantine fará participação especial na série