in

O Demônio na Cidade Branca | DiCaprio e Scorsese juntos novamente

Leonardo DiCaprio e Martin Scorsese se unirão para mais um projeto. Se trata da adaptação cinematográfica do livroO Demônio na Cidade Branca | DiCaprio e Scorsese juntos novamenteO Demônio na Cidade Branca“, de Erik Larson.

Scorsese ficará com a direção do filme, é claro, e DiCaprio se encarregará de produzir e estrelar a adaptação. Segundo noticiado pelo Deadline, a Paramount Pictures adquiriu os direitos do livro e o roteirista será Billy Ray (Capitão Phillips, Jogos Vorazes).

A história de O Demônio na Cidade Branca trata de dois homens — o arquiteto Daniel Hudson Burnham e o jovem médico e serial killer Henry H. Holmes. Embora nunca tenham se encontrado, ao menos não formalmente, os seus destinos se unem por um evento único e mágico, que na época acreditava-se possuir um caráter transformador quase igual ao da Guerra Civil; a Grande Exposição de Chicago, em 1893.

O Demônio na Cidade Branca | DiCaprio e Scorsese juntos novamente

O filme ainda não possui previsão de estreia.

Veja também: The Revenant | Primeiro teaser traz Leonardo DiCaprio e Tom Hardy no velho oeste americano

Escrito por Louise

Amo, respiro e me alimento de quadrinhos, acho completamente normal se envolver emocionalmente com personagens de séries e filmes, e já vou avisando: NÃO MEXA COM MEUS HERÓIS!

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Missão: Impossível | O segredo da qualidade e do sucesso da franquia

Konami | Novos títulos de Silent Hill e Castlevania serão jogos de azar exclusivos no Japão.