in

Arrow | Constantine fará participação especial na série

O que muitos esperavam – a renovação da série Constantine para uma segunda temporada – não aconteceu. Mas os fãs podem sorrir novamente, pois nem tudo está perdido. Foi confirmada uma participação especial de Matt Ryan no papel de John Constantine na quarta temporada de Arrow.

A notícia não agradou a maioria dos fãs de Constantine, mas é o que temos para o momento. A informação foi dada pela The CW durante uma coletiva de imprensa para a Associação de Críticos Televisivos dos EUA.

Arrow | Constantine fará participação especial na série

A série Constantine era exibida pela NBC e foi cancelada em maio deste ano. Apenas uma temporada foi exibida e por causa da baixa aceitação do público em geral e da baixa audiência, a emissora não levou o projeto adiante.

O canal CW porém, não divulgou mais detalhes de como será a participação de Constantine em Arrow e muito menos em qual episódio da quarta temporada da série será exibida a sua participação.

Arrow retorna em 7 de outubro, a série é exibida nos EUA pela The CW e no Brasil a exibição dos novos episódios fica por conta da Warner.

Veja também: Arrow invade ringue da WWE e dá um pau em Stardust

Escrito por Bruno Fonseca

Fundador e editor-chefe do PL. Jornalista apaixonado por quadrinhos, filmes, games e séries.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

The Flash | Revelada primeira imagem de Jay Garrick

Em 3 meses os servidores de PES 2014 serão fechados