in

The Flash | Ezra Miller explica o que a Força de Aceleração significa para seu Barry Allen

Ainda que tenha perdido seus dois diretores e rumores indiquem atrasos para o filme solo do personagem, o Flash (que já teve duas participações no universo cinematográfico da DC Comics) certamente desenvolverá uma importante participação no filme da Liga da Justiça que será lançado no próximo ano. E, ainda que ela tenha participado rapidamente e sem muito intensidade em Batman vs Superman: A Origem da Justiça e Esquadrão Suicida, pouco foi aparentado sobre o personagem em si ou de algo que podemos esperar dele.

Também, mesmo tendo destacado-se fervorosamente no trailer da Liga da Justiça, é inevitável não ficarmos ansiosos para vermos como este Barry Allen do DCCU lidará com um dos principais elementos de sua mitologia e posteriormente lidará com seu próprio caminho pelo o universo. Para os conhecedores da mitologia do personagem e fãs velocistas, isso refere-se a Força de Aceleração e sua interação.

The Flash | Ezra Miller explica o que a Força de Aceleração significa para seu Barry Allen

Martha Graham é uma das minhas maiores inspirações. Há uma vitalidade, uma força vital, uma aceleração. Para mim, a ideia de uma aceleração, a ideia de que todo o universo como o conhecemos é essencialmente esta composição das coisas movendo-se a velocidades diferentes é uma ideia interessante“, relatou Ezra Miller durante uma recente entrevista. “Assim, a Força de Aceleração será a força no sentido de que é uma realidade dimensional que está manipulando os outros, quase como uma onda gravitacional manipula os outros. Isso é o que é interessante para o meu Barry Allen“.

Ezra Miller também citou que sua versão de Barry Allen terá de lidar rapidamente com a sua nova conexão para com a Força de Aceleração. “Para mim, o que torna interessante é estar de repente em um contato e de tal forma rapidamente começar a fundir-se com esta força, e o que é para um ser humano a humano“. Como um fã, e trocadilhos a parte, é certo afirmar que o pronunciamento de Ezra Miller traz o vislumbre de uma proposta devidamente interessante para a mitologia do personagem Flash.

Veja também: Liga da Justiça | Exatamente o quão rápido é o Flash no primeiro trailer do longa?

Escrito por Isaias Setúbal

All I hear is doom and gloom. And all is darkness in my room. Through the night your face I see. Baby, come on. Baby, won't you dance with me?

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Assassin’s Creed: Last Descendants – Revolta em Nova York | Instigante e de novas perspectivas

Black Mirror | Resumindo os episódios (sem spoilers)