Tédio com um T bem grande pra você!

Ao tédio com carinho eu lhe digo uma canção, você entrou na minha vida e roubou minha emoção! Meu Deus! Isso parece àqueles versinhos que você fazia para a garota do primário que você paquerava na sala de aula, por exemplo: Se amar é viver vivo porque amo você. Socorro! Alguém aí já teve a experiência de reler um diário daquela época? Para as garotas que possuem ainda este material eu recomendo com cerveja! Se naquela época era Proibido Ler o diário por terceiros hoje seria importante você compartilhar este feito conosco. Garanto que com isto você pode afastar o vilão do Tédio.

O Tédio é como aquele pernilongo chato que parece que tem óxido nitroso (o famoso NOS) em seu corpo invertebrado e o bendito parece que adora acelerar bem perto da sua orelha e faz aquele vrurrrmmmmmmmmm… Ou pior, isso é como a mosca na sopa do Raul Seixas, se você acaba com ele hoje pode ter certeza que mais horas menos horas vem outro Tédio no seu lugar.

O Tédio é um bom companheiro, o Tédio é um bom companheiro, o Tédio é um bom companheirooooooooooooooooo… ninguém pode negar

De fato está sacramentado.

Basta você estar em casa sem fazer nada e o Tédio começa a lhe perturbar e você pensa, vou vencê-lo. Entrar no MSN é a solução, você então fica em on-line olha a lista de quem esta on (coisa que é de praxe) e do nada sobe a janelinha de aviso.

O Tédio acabou de entrar! E surpresa??? Já vem falando comigo. ¬¬

Você decide detonar o tédio de vez e resolve ir naquele barzinho que você costuma freqüentar que é bem movimentado, convida então dois ou três amigos para poder azarar e papear pela madrugada. Mas ao chegar ao local você percebe que esta meio vazio, mas mesmo assim entra no barzinho, pois olha no relógio e vê que ainda é cedo. A hora vai passando as cervejas vão entrando e você tentando escapar do Tédio e nada, os assuntos na mesa já acabou, as garotas para azarar não chegaram, você então olha para o relógio de novo e percebe que não vai chegar mais ninguém olha para a cara dos camaradas; vê um mexendo no celular, outro totalmente no mundo da lua, alguns suspirando e bufando depois e no final só
lhe resta pedir a saidera e quem vem lhe servir? Tchan! Tchan! Tchan! Tchan! Tchan!!!!!!

O Tédio.

Você vai para casa e antes de dormir começa a rezar para afastar o tédio no dia seguinte e começa assim:

Sr. Responsável ou pai do Tédio
Santificado seja meu tempo livre
Faça da minha vida agitada assim na terra como nos céus
Oh Tédio que vem nos atrapalhar hoje
Deixai-me livre assim como deixarei o sr. Também
E não me perturbe quando estiver sem role no sabadão.
E livrai-me de todo mal
(Amém).

Mas chega no dia seguinte e não adianta. E quem vem lhe trazer café na cama????

O Tédio!

E ele diz na maior cara larga, vai se acostumando que hoje é meu dia. Tu olha o calendário e percebe que é domingo.

Após perceber tal fato, começa o revertério, as alucinações e o tédio até te chama para jogar um War, mas você se recusa. Ao levantar e olhar aos céus pensando que porra de oração que nada funcionou vem um pingo e lhe acerta bem direto na tua testa e quando tu olhas pra frente o mundo cai em chuva, ai que tu pensas és um dilúvio?

Que dilúvio que nada, isso é mais um artifício para o Tédio pegar você. E pode ter certeza que neste dia ele ganha de você literalmente. Existe até concorrência entediante ou você assiste o Faustão ou assiste o Gugu, agora caso você seja uma pessoa que não goste dos dois não
tem problema assista o programa do Celso Tarrussomano!

O que corrói é o Tédio (já dizia o Biquíni Cavadão) e não existe remédio para combate-lo. Cazuza dizia: “Prefiro Toddy ou Tédio”. O Mr. Catra tentou acabar com o Tédio do Biquini Cavadão lançando o Adultério e olha que pegou, hein?! Como seria bom se o Tédio tomasse tal decisão e começasse a praticar o adultério, mas pensando eu cá com meus botões qual é a mulher que vai querer sair com o Tédio???

Por


VEJA TAMBÉM:

COMENTE:

© 2019 Proibido Ler. Todos os direitos reservados.