in

Star Wars: Rebels | Série é renovada para Terceira Temporada

Nesta segunda-feira (30 de Novembro), o canal estadunidense Disney XD anunciou oficialmente que a série de maior audiência do canal, Star Wars: Rebels, foi renovada para mais uma temporada, sendo essa a Terceira Temporada. No comunicado de imprensa, foi informado que a Terceira Temporada está “atualmente em produção”, tendo estréia prevista para o ano de 2016.

“Estamos muito orgulhosos da nossa incrivelmente criativa equipe de rebeldes”, disse Kiri Hart, Desenvolvedor e Chefe do Grupo de Histórias de Star Wars. “O show continua a soar divertido, sincero e emocionante para as novas histórias de  Star Wars, semana após semana, e é amado por fãs de todas as idades. A Terceira Temporada será sobre os nossos heróis rebeldes enfrentando novos obstáculos e encontrando novos aliados em sua luta contra o Império.”

Leia mais: Filmes de Star Wars | Lista com a ordem certa para assistir à saga

Star Wars: Rebels | Série é renovada para Terceira Temporada

A segunda temporada de Star Wars Rebels contou com o retorno dos favoritos clones troopers Capitão Rex, o capitão Gregor, e o comandante Wolffe, contando com a estréia de novos personagens, como a Sétima Irmã Star Wars: Rebels | Revelada a Sétima Irmã-, uma inquisidora astuta que é encarregado por Darth Vader para rastrear os rebeldes. Após uma série de eventos críticos, as vidas de nossos heróis serão mudados para sempre.

Dave Filoni e Simon Kinberg continuará como produtores executivos do show para a terceira temporada. Star Wars Rebels é uma série animada em CGI que está em produção pela Lucasfilm e a Lucasfilm Animation. Situada entre os episódios A Vingança dos Sith e Uma Nova Esperança, em que o Império Galático quer dominar a galaxia e caçar os últimos cavaleiros Jedi mostrando o crescimento da Aliança.

Veja também: Star Wars | Guia completo para ler os livros lançados pela Editora Aleph

Escrito por Isaias Setúbal

All I hear is doom and gloom. And all is darkness in my room. Through the night your face I see. Baby, come on. Baby, won't you dance with me?

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Finding Carter | O jeito certo de falar com o público adolescente

Batman Vs Superman – A Origem da Justiça | Assista ao novo teaser trailer