in

Spawn | Novas informações sobre o filme

Todd McFarlane, criador do personagem e fundador da Image Comics, tem falado há muito tempo em trazer o Soldado Do Inferno de volta ao cinema.

Agora, em entrevista a ComicBook.com, ele nos revelou que o roteiro está pronto. Está finalmente acontecendo, confira:

“Eu terminei o Script, e estou em processo de edição. São 183 páginas e os produtores geralmente preferem 120. Ainda acredito que terminará em cerca de 140, porque estou cuidando de alguns detalhes pessoalmente.”

McFarlane também espera dirigir o longa, então o roteiro já está sendo pensado como um “script do diretor”. Alguns cortes ainda são necessários para que ele chegue a “um lugar onde eu possa andar por Hollywood e começar a contratar os atores”.

Spawn Novas informações sobre o filme 2

O roteirista/artista/criador/empresário quer dirigir o longa, por isso quer manter o orçamento baixo:

“Basicamente, eu posso fazer esse filme sem um monte de efeitos especiais. Eu quero manter baixo, apertado, então eles me deixam dirigi-lo! Eu preciso traze-lo de volta as telonas de novo para torna-lo relevante de forma grande, e isso é o que faremos”.

McFarlane planeja começar a produção esse ano, 2016.

Indo além, McFarlane ainda falou mais sobre o longa ao ComicBook.com, garantindo que não será mais um filme de Super-Heróis, confira:

“O filme irá se encaixar mais no gênero Horror/Suspense/Sobrenatural. Será algo como uma mistura entre Os Infiltrados e Atividade Paranormal.Spawn Novas informações sobre o filme 3

O objetivo é fazer do personagem algo totalmente único para o mundo neste novo longa.

“No pano de fundo, tem essa coisa andando por aí, essa assombração. Acontece que essa assombração será algo que eu e você conhecemos como Spawn. Ele se parecerá com o que era no primeiro filme? Não. Ele terá um supervilão para lutar contra? Não. Ele será como um espectro, um fantasma.” Spawn Novas informações sobre o filme 1

McFarlane gostaria que a presença de Spawn fosse comparada aos filmes japoneses de horror e seus remakes como O Chamado e O Grito.

“Eu acredito que todos eles funcionaram porque só há uma coisa nos filmes que não é natural. Não há cinco coisas, apenas uma que é a assombração. Assim será Spawn. Ele será essa coisa que passeia, esse fantasma de filmes e ele irá te fo*** se você estiver no lugar errado, na hora errada, e todo o resto do filme será realístico, e este é o drama real. Ele será esse fantasma, essa coisa por trás de tudo.”

Spawn Novas informações sobre o filme 4
Cena do Fan Film Spawn: The Recall.

Veja também: HQ do Dia | Spawn #250

 

Escrito por Jefferson Venancius

Escritor, redator, roteirista e músico. https://conde.carrd.co

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

HQ do Dia | The Amazing Spider-Man 1-5

As Caça-Fantasmas | Teaser do trailer é divulgado