SDCC

Grant Morrison anuncia “The Multiversity Too” e “Batman: Black and White”

É claro que Grant Morrison tem seu próprio painel pela DC Comics na San Diego Comic Con International. E hoje durante esse painel o autor revelou uma nova linha de Graphic Novels originais baseada na sua aclamada epopeia multiversal, The Multiversity. A linha se chama The Multiversity Too e se passa nas várias Terras do Multiverso DC mostradas na série original publicada este ano.

Segundo Morrison, o primeiro título na linha será chamado Multiversity Too: The Flash e chega às bancas em 2016. No entanto, não foi revelado qual versão do Flash será mostrada.

Multiversity Too não é o que vocês estão pensando, não é uma sequência de Multiversity” ele explica “Todos estes anos desde 1987, estou tentando trazer o Multiverso de volta”. No entanto não trata-se de um Multiverso confinado. O autor explica que queria trazer de volta a ideia de um Multiverso com infinitas Terras, como no período Pré-Crise. “Se você imaginar que o mapa do Multiverso é uma bolha com cinquenta e duas Terras” explica o autor “Existem outras bolhas de 50 ou 100 Universos”.

SDCC  Grant Morrison anuncia The Multiversity Too e Batman Black and WhiteMorrison ainda divulgou detalhes sobre a nova linha de Graphic Novels chamada Batman: Black and White. Um conceito visto já previamente no Universo DC no qual o escritor Escocês colabora com diversos artistas escrevendo histórias sobre diferentes versões do Cavaleiro das Trevas. Segundo o roteirista, Batman: Black and White se conecta com The Multiversity pois trata-se de uma linha de HQs com diversas versões do personagem em Terras diferentes do Multiverso DC.

Veja também: DC Comics | Guia rápido para entender o Multiverso DC


VEJA TAMBÉM:

COMENTE:

© 2019 Proibido Ler. Todos os direitos reservados.