in

Power Rangers | Escolhida a atriz que viverá a Ranger Rosa

Naome Scott é o nome que vai constar nos créditos do novo filme dos protetores da Alameda dos Anjos, Power Rangers, quando a questão for “Ranger Rosa”. Poucos dias depois de iniciar a bateria de testes para encontrar um novo elenco, a atriz que recentemente esteve em “Perdido em Marte” foi escolhida pela produção como a nova Ranger Rosa.

O anuncio foi feito através do perfil oficial dos Powers Rangers no Twitter, confira:

O novo filme dos Power Rangers  é descrito como uma reinvenção moderna da franquia, foi escrito por Zack Stentz e Ashley Miller (X-Men: Primeira Classe, Thor). Na trama um grupo de adolescentes comuns se descobrem infundidos com poderes extraterrestres e precisam trabalhar em equipe para salvar o mundo. O criador original, Haim Saban, está trabalhando como produtor, junto com Brian Casentini e Allison Shearmur.

Leia mais: Curiosidades sobre Power Rangers: O Filme (1995)

A franquia Power Rangers é baseada em Tokusatsus japoneses, os sentais, e cada série Power Ranger tem um sentai respectivo ao qual se baseia. Digamos que bem, os Powers Rangers são adaptações para o ocidente que fizeram e fazem muito sucesso por aqui. Nem é preciso dizer que o longa é muito aguardado pelos fãs e é claro, pelos curiosos por essa reinvenção.

Veja também: Power Rangers | Assista uma versão mais realista e sangrenta dos heróis da Alameda dos Anjos

Escrito por Bruno Fonseca

Fundador e editor-chefe do PL. Jornalista apaixonado por quadrinhos, filmes, games e séries.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

A Travessia (2015) | Tensão, vertigem e um pouco de ousadia

Blood And Oil | Review do episódio 1×01 – “Pilot”