in

Power Rangers | Diretor do reboot comenta o script

Apesar do filme ter sido adiado por mais 8 meses, a pré-produção do reboot de Power Rangers continua.

O site IGN questionou Dean Israelite, diretor do longa, sobre o projeto. Eis sua resposta:

“Eu li o script, fiquei realmente surpreso e achei muito interessante, contemporâneo e maduro, mas ainda assim divertido. Foi atualizado de uma maneira muito interessante. Ele tinha esse caráter incrível que é essencial para uma fantástica aventura. Eu fui instantaneamente atraído por ele. Eu me lembrei de quando era criança. Eu cresci na África do Sul.

Power Rangers | Diretor do reboot comenta o script

Quando abri o script, eu não tinha ideia de como estava indo e fiquei realmente impressionado. Havia vários caras tentando e eu vi potencial naquilo. Então eu fiz uma apresentação realmente grande e tive a sorte de conseguir o trabalho. Nós estamos em um tipo de pré-produção agora, fazendo muito trabalho de design e reimaginando o mundo. É realmente legal e excitante.”

Israelite também revelou que a produção está começando a escolher o elenco e que as filmagens começarão logo.

Leia mais: Curiosidades sobre Power Rangers: O Filme (1995)

O script, que é descrito como uma reinvenção moderna da franquia, foi escrito por Zack Stentz e Ashley Miller (X-Men: Primeira Classe, Thor). Na trama um grupo de adolescentes comuns se descobrem infundidos com poderes extraterrestres e precisam trabalhar em equipe para salvar o mundo. O criador original, Haim Saban, está trabalhando como produtor, junto com Brian Casentini e Allison Shearmur.

A franquia Power Rangers é baseada em Tokusatsus japoneses, os sentais, e cada série Power Ranger tem um sentai respectivo ao qual se baseia. Digamos que bem, os Powers Rangers são adaptações para o ocidente que fizeram e fazem muito sucesso por aqui. Nem é preciso dizer que o longa é muito aguardado pelos fãs e é claro, pelos curiosos por essa reinvenção.

Veja também: Power Rangers | Assista uma versão mais realista e sangrenta dos heróis da Alameda dos Anjos

Escrito por Jefferson Venancius

Escritor, redator, roteirista e músico. https://conde.carrd.co

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

A Dança Da Morte | Minissérie e longa estão em planejamento

HQ do Dia | Airboy #1