in

Pânico | Assista ao novo vídeo da série baseada nos filmes de terror

A nova série baseada na franquia de filmes de terror criada por Wes Craven e Kevin Williamson ganha novo vídeo. Não pode ser realmente chamado de trailer levando em conta que temos atores de outras séries da MTV em uma festa de matar. Segundo a descrição do vídeo, os atores estavam morrendo de curiosidade sobre a série.

Assim como o filme original de 1997, a série da MTV também terá a mesma sensibilidade e clichês de filmes de terror. No entanto, diferente dos filmes, a série não apresentará a icônica máscara do assassino “Ghostface”. O que começa com um vídeo viral no YouTube, logo traz sérios problemas para os adolescentes de Lakewood e serve como catalisador para um assassinato – que abre uma janela para o passado sombrio da cidade. Nos seriados, as regras mudam.

Veja:

Bex Taylor-Klaus, John Karna, Willa Fitzgerald, Carlson Young, Amanda Serafini e Tracy Middendorf estão no elenco. A série estreia 30 de Junho na MTV.

Conheça os personagens em: Pânico | Trailer oficial e promos da série baseada nos filmes de terror

Escrito por Igor Tavares

Carioca do Penhão. HQ e Videogames desde 1988. Bateria desde 1996. Figuras de ação desde 1997. Impropérios aleatórios desde 1983.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

12 Monkeys – 1ª Temporada | A série que conta a história que queríamos ver no filme de 1995

Deadpool | Nova foto mostra o mercenário tagarela em ação