in

Deadpool | Nova foto mostra o mercenário tagarela em ação

Depois de várias imagens do set de filmagens do filme do Deadpool liberadas pela própria produção do longa, Ryan Reynolds assumindo o manto do personagem, continua a liberar fotos do mercenário tagarela em ação e ainda mais, em momentos de zueras características do personagem.

As imagens foram divulgadas pelas redes sociais do ator, que demonstra estar muito animado em fazer o personagem e com o rumo que a produção está tomando.

Leia mais: Ryan Reynolds trajado de Deadpool avisa “É claro que o filme será +18!”

Sem mais delongas, segue abaixo a nova foto:

deadpool-nova-foto-mostra-o-mercenario-tagarela-em-acao-1

Anteriormente, o ator também havia liberado uma imagem promocional em seu Twitter onde temos o nosso mercenário tagarela fazendo sua singela homenagem aos Dias Das Mães.

deadpool-nova-foto-mostra-o-mercenario-tagarela-em-acao-02Sinopse: Baseado no anti-herói menos convencional da Marvel Comics, “Deadpool” conta a história de origem do ex-membro das Forças Especiais, Wade Wilson, que depois de passar por uma experiência arrojada que o deixa com poderes de cura acelerado, adota o alter-ego de Deadpool. Armado com suas novas habilidades e um senso de humor incomum, Deadpool vai caçar o homem que quase destruiu sua vida.

Deadpool chegará aos cinemas em 12 de fevereiro de 2016. Dirigido por Tim Miller e os roteiros fica por conta da dupla de Zumbilândia, Rhett Reese e Paul Wernick.

Veja também: Deadpool | Novas imagens do set mostram Ryan Reynolds de uniforme

Escrito por Isaias Setúbal

All I hear is doom and gloom. And all is darkness in my room. Through the night your face I see. Baby, come on. Baby, won't you dance with me?

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Pânico | Assista ao novo vídeo da série baseada nos filmes de terror

Pânico | Assista ao novo vídeo da série baseada nos filmes de terror

Lúcifer | Fox divulga o trailer oficial da série