in

Os Dez Mandamentos | Homem adquire 22 mil ingressos para o filme

O filme bíblico que já tinha chamado a atenção por bater o recorde de Star Wars: O Despertar da Força em ingressos vendidos na pré-venda no Brasil, agora chama a atenção por um outro motivo. Um único comprador pagou R$220 mil e adquiriu 22.700 ingressos para todas as sessões, em todos os horários para as duas primeiras semanas de exibição do filme, Os Dez Mandamentos, em uma rede de cinema de Recife.

O UOL entrevistou o atendente da rede de cinemas que ao ser questionado, informou que o comprador se apresentou como um homem ligado à Igreja Universal, mas não disse se era pastor ou se era apenas um frequentador da igreja.

“Ele apenas disse que estava comprando os ingressos para distribuí-los“, disse o funcionário. “O comprador também não pediu segredo sobre a compra. Ela foi feita por telefone e foi preciso uma manhã inteira para imprimir de uma vez só os 22 mil ingressos. Nunca tinha visto algo do tipo. Parece que a Igreja Universal está trabalhando para transformar o filme em um sucesso logo na estreia“, revelou.

os-dez-mandamentos-homem-adquire-22-mil-ingresso-para-o-filme

Em Os Dez Mandamentos, Moisés (Guilherme Winter) recebe a missão de desafiar o rei Ramsés (Sergio Marone) e salvar os hebreus da escravidão egípcia. O longa que deve estrear no inicio de 2016, tem direção de Alexandre Avancini e roteiro de Vivian de Oliveira.

A produção confirmou cenas inéditas e um final diferente do exibido pela Record na primeira temporada da novela. Sendo assim, o filme vai dar uma ajuda na chegada da segunda temporada prevista para março de 2016.

A distribuição do longa será realizada por uma parceria entre Record, Paris Filmes e Downtown Filmes com estreia prevista para 28 de janeiro de 2016.

Veja também: Os Dez Mandamentos | Da TV direto para o cinema, produção bíblica ganha o primeiro trailer

Escrito por Bruno Fonseca

Fundador e editor-chefe do PL. Jornalista apaixonado por quadrinhos, filmes, games e séries.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Amy | Documentário indicado ao Oscar sobre a vida de Amy Winehouse, estreia na Netflix

Batman: Bad Blood (2016) | Justiça é o negócio da Bat-Família