Novo Voyage 2012

Depois de anunciar as modificações do Gol para 2012, a Volkswagen anúncia que o modelo Voyage também sofrerá alterações. Para os fãs dos veículos da VW tenho uma boa notícia, pois o modelo Saveiro da marca alemã, também deverá sofrer alterações, mas isso só alguns meses depois de fazer as alterações no Voyage para 2012.

O novo Voyage que está na foto, foi feito utilizando quatro modelos como base: o  Voyage atual, o Novo Fox, New Jetta e o Passat Lingyu. E de acordo com essa foto, a frente do Novo Voyage não deverá ter nada de parecido com a frente da geração anterior. Ao que parece apenas o capô continuará com o mesmo desenho. A nova dianteira passará a contar com a grade e o para-choques do Novo Fox, porém os seus  faróis serão iguais aos do Passat Lingyu.

A Traseira do Voyage 2012 foi claramente inspirada na traseira do recém-lançado New Jetta, mas a traseira do Voyage terá uma identidade própria. O novo Volkswagen Voyage, terá disposições de luzes diferentes em relação as do seu primo maior New Jetta.

Em sua traseira, o novo Voyage, deverá ter a placa para cima, da mesma forma que já está ocorrendo com os outros sedãs da marca. E um bom exemplo disso são os novos modelos Polo (ou Vento) e o New Jetta.

A plataforma do Voyage 2012 deverá continuar sendo a mesma do Polo Sedan. Até agora o Novo VW não apresentou nenhuma alteração em suas laterais.

 


VEJA TAMBÉM:

COMENTE:

© 2019 Proibido Ler. Todos os direitos reservados.