in

Mr. Robot | Nova série já tem segunda temporada garantida!

USA Networks anunciou que Mr. Robot ganhará uma segunda temporada. A série teve sua estreia oficial ontem a noite. A emissora havia lançado o primeiro episódio online há algumas semanas atrás e já foi o bastante para conseguir cerca de 3 milhões de visualizações até o momento.

Sabíamos desde o momento que colocamos as mãos no provocativo roteiro de Sam Esmail, e quando conferimos as brilhantes atuações de Rami Malek e Christian Slater, que Mr. Robot é série fora dos padrões diferente de tudo que está atualmente na televisão, ” disse Chris McCumber, presidente da USA Network. “A reação positiva esmagadora dos fãs ao piloto e a explanação disso, apenas reafirmou nossa confiança na série e estamos animados para ver onde esse conveniente drama nos levará em sua segunda temporada.

Mr. Robot acompanha Elliot (Malek), um jovem programador que trabalha para uma empresa de segurança online durante o dia e que durante a noite é um hacker vigilante. Elliot se encontra encurralado quando o misterioso lider (Slater) de um grupo underground de hackers o recruta para destruir a firma que ele é pago para proteger. Impulsionado por suas crenças pessoais, Elliot luta para resistir o desejo de derrubar os CEOs da multinacional que ele acreditar estar controlando, e destruindo, o mundo.

Mr. Robot | Nova série já tem segunda temporada garantida!

Confira o review que fizemos sobre o primeiro episódio da série.

Escrito por Charlie Grandchamp

Devoradora de cultura pop que não se importa em levar spoiler. Sonha em ser o cara da locadora. Carteira assinada na comunidade LGBTQ+. Realmente acredita que é a Garota Esquilo.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

HQ do Dia | Superman #41

Os Minions (2015) | A volta das animações feitas para toda a família